Patricia Abravanel propõe desafio de dublagem na live 'Pontinhos de Casa' de hoje

Divulgação/SBT
Nesta quinta-feira, 25 de junho, uma nova live do "Pontinhos de Casa" garante a diversão dos espectadores. Sob o comando de Patricia Abravanel, a transmissão de hoje contará um pouco da história do elenco do 'Jogo dos Pontinhos'. Por ser dia de "tbt", a apresentadora traz um compilado de momentos marcantes e curiosos da carreira de cada um deles. Eles também participam do quadro "Quem é Mais", em que terão que responder com placas qual integrante consideram mais "engraçado", "atrasado", "feio", "comilão", etc. No desafio da semana, Patricia pede que eles dublem vídeos de participações de Maisa quando criança no Programa Silvio Santos, cabendo ao público votar no melhor pelos comentários online. Tem ainda o "O que os artistas andam fazendo na quarentena", com os participantes tendo que adivinhar como acham que alguns famosos estão passando seus dias. 

A live "Pontinhos de Casa" acontece nesta quinta (25), às 20h, nos canais do Programa Silvio Santos pelo Facebook e YouTube.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato