Globo volta a exibir a sessão 'Campeões de bilheteria' com sucesso da franquia 'X-Men'

Reprodução
A partir deste domingo, dia 14, a sessão 'Campeões de Bilheteria' volta a ser exibida trazendo o sétimo filme da história dos heróis mutantes. Maior bilheteria da franquia, 'X-Men: Dias de um Futuro Esquecido' se passa em dois períodos de tempo. No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos sentinelas, gigantescos robês criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.

O elenco do longa dirigido por Bryan Singer também conta com nomes como Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Kelsey Grammer, Even Peters e Shawn Ashmore.
 
'Campeões de Bilheteria' vai ao ar aos domingos, logo após 'Tempertura Máxima', que neste domingo também traz um longa para os amantes de aventura, 'A Lenda do Tarzan'. Mais tarde, depois do 'Fantástico', o 'Domingo Maior' exibe o eletrizante 'Esquadrão Suicida', com as estrelas Will Smith e Viola Davis. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato