Neste domingo, diretamente de sua casa, Emicida participa do 'Domingão do Faustão'

Divulgação
Músicas dos mais variados estilos tomam conta do ‘Domingão do Faustão’, deste domingo, dia 14. O programa revisita apresentações de cantores consagrados, dentro e fora do país, que cantam alguns de seus maiores sucessos. Dentre as performances, está a de Emicida, em 2018, quando cantou o hit “Passarinhos’, no palco da atração. Dois anos depois, em um contexto completamente diferente, o rapper volta ao programa, desta vez em uma entrevista exclusiva, gravada remotamente. A Fausto Silva, o artista, considerado uma das maiores revelações do hip hop no Brasil e duas vezes indicado ao Grammy Latino, fala sobre o comportamento da sociedade com a pandemia e como a sua família tem enfrentado este período. Emicida ainda comenta sobre questões raciais.

Se Emicida é um dos símbolos do rap nacional, os amantes do sertanejo também podem se sentir representados no próximo domingo. Isso porque o apresentador recorda a exibição e os sucessos de Marília Mendonça e da dupla Maiara&Maraisa. O mesmo vale para o melhor da MPB e do Pop Nacional, com as grandes apresentações de Seu Jorge, Zé Ramalho, Fagner e Iza. Para deixar esta edição ainda mais completa, o programa também traz sucessos internacionais nas vozes de Andrea Bocelli, Johnny Rivers, Jimmy Cliff, Simply Red, The Mamas & the Papas e Toni Braxton.

O ‘Domingão do Faustão’ ainda conta com as videocassetadas e o quadro 'Se Vira nos 30'.

Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção artística de Jayme Praça e direção geral de Cris Gomes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato