HBO apresenta prévia dos últimos episódios de 'I Know This Much Is True' e 'Insecure' em imagens inéditas

I KNOW THIS MUCH IS TRUE

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO
Protagonizada por Mark Ruffalo, a minissérie chega ao fim com o sexto episódio, que vai ao ar no domingo, 14 de junho, às 22h, na HBO e HBO GO . Do aclamado diretor e escritor, Derek Cianfrance, de Blue Valentine e The Place Beyond the Pines, e com produção executiva de Mark Ruffalo, ganhador do Emmy® por sua atuação em THE NORMAL HEART, a produção acompanha os gêmeos, Dominick e Thomas Birdsey, em uma saga épica de traição, sacrifício e perdão.

INSECURE
Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO
A comédia, que se encerra com o décimo episódio, retrata a história das melhores amigas Issa Dee (Interpretada pela criadora Issa Rae) e Molly (Yvonne Orji), duas mulheres negras que vivem em Los Angeles e transitam pelo desafiador terreno profissional e pessoal da metrópole. Série vai ao ar todo domingo ás 23h55.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato