A dura rotina dos médicos na luta contra o coronavírus é tema do 'Fantástico'

Reprodução
As vitórias celebradas a cada conquista, a superação das intercorrências que não conseguiram reverter e os esforços incansáveis para cuidar dos que ainda sofrem com a doença. Para mostrar as dificuldades enfrentadas pelos profissionais de saúde em um hospital de referência no tratamento da covid-19, em São Paulo, dois médicos aceitam o desafio de registrar  sua rotina na emergência e na UTI com a ajuda de microcâmeras e celulares. O vai ao ar no ‘Fantástico’ deste domingo, dia 14, em uma matéria feita por Caco Barcellos e Danielle Zampollo, do ‘Profissão Repórter’.
 
Osmar Prado, Vladimir Brichta, Zezé Motta e Irene Ravache são os atores que esta semana homenageiam as mais de 41 mil vítimas brasileiras do novo coronavírus. As histórias são contadas com inspiração em depoimentos de familiares e amigos ao site Inumeráveis.

Depois de quase três meses em casa, o tédio provocado pelo confinamento é um sentimento comum entre as pessoas. Esse é o tema abordado por Paulo Vieira no segundo episódio da série ‘Como Lidar?’. O humorista ouve pessoas com experiência em passar longos períodos sozinhas ou confinadas, como o navegador Amyr Klink e Thelma, Manu e Rafa, finalistas do BBB20. “O Brasil está vivendo um grande Big Brother”, compara Paulo.

O 'Fantástico' vai ao ar na noite de domingo, dia 14, logo após o 'Domingão do Faustão'. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato