Terceira temporada de "90 Dias Para Casar: Antes dos 90 Dias" estreia no TLC

Divulgação TLC

A partir de sábado, 4 de julho, às 20h30, o TLC exibe episódios inéditos da terceira temporada de 90 DIAS PARA CASAR: ANTES DOS 90 DIAS (90 Day Fiance: Before the 90 days), spin-off de 90 Dias Para Casar. A nova safra acompanha sete casais que começaram o relacionamento on-line e estão prestes a dar um passo decisivo: conhecer os amados e testar se a química que demonstraram no meio virtual persiste na vida real.

Em tempos de relacionamentos por redes sociais e aplicativos, esses pares se apaixonaram antes mesmo do primeiro encontro presencial; homens e mulheres de diversas idades que redefiniram o significado de “amor à primeira vista” e se encantaram no universo virtual por americanos.

Depois de longos meses de flerte e de conversas em chamadas de vídeo, driblando o fuso horário e as eventuais dificuldades com os idiomas, eles finalmente compartilharão abraços e beijos reais e já pensam em vencer a distância com o visto K1 – com ele, estrangeiros têm 90 dias de permanência nos Estados Unidos para oficializarem seus relacionamentos com cidadãos americanos e ganharem o direito de ficarem no país.

Uma das partes viajará para conhecer seus respectivos amados, que, por sua vez, aguardam ansiosamente o primeiro encontro. Na mala, propostas de casamento a amados desconhecidos e a mesma gigantesca expectativa de que a viagem selará o compromisso. Nos bastidores, a desconfiança de familiares e amigos que custam a acreditar na autenticidade dos sentimentos desses desconhecidos. Em meio ao turbilhão de incertezas, medos, ansiedades e emoções, eles são levados pela estranha sensação de que encontraram o amor. Em país longínquo e diante das câmeras eles vão confirmar essas expectativas ou vê-las desmoronar completamente.

Divulgação TLC

Na estreia da temporada, a série apresenta cinco dos sete casais que participam da nova safra. Entre eles está Darcey e Tom. Ela é uma mulher independente que, aos 44 anos, vive com as filhas adolescentes. Darcey sofreu uma grande desilusão com o seu último namorado estrangeiro, Jesse, com quem manteve um relacionamento conturbado. Agora, ela está apaixonada pelo inglês Tom, mas teme que ele também cometa os mesmos erros do ex.

Rebecca tem 47 anos e é investigadora particular. Acostumada a pegar parceiros infiéis no flagra, ela espera não ter de usar suas técnicas de vigilância com Zied, o namorado tunisiano que ela visitará em uma semana. 

Quando tinha 41 anos, Caesar se apaixonou perdidamente pela ucraniana Maria. Cinco anos depois, ele está convencido de que ela é sua alma gêmea. Caesar se define como o último dos românticos e, após os anos de namoro virtual, finalmente viajará à Ucrânia para conhecer Maria pessoalmente.

Avery tem apenas 19 anos e converteu-se ao islamismo para poder casar-se com Omar, seu amor sírio. São seis meses de rituais que mudaram sua vida: a garota tipicamente americana, cristã e campeã na ginástica olímpica, admite ter se encontrado no islamismo e no amor de Omar, a quem ela está prestes a conhecer.  Avery e Omar já estão comprometidos, o anel de noivado chegou pelo correio.

Timothy tem 38 anos e seu par é a modelo colombiana Jeniffer. Timothy é melhor amigo da sua ex-noiva, Veronica, e se considera o pai da filha dela. A menina tem doze anos e os três são muito próximos. Resta saber como Jeniffer reagirá à descoberta da família de Timothy.  No segundo episódio, a série apresentará as histórias dos casais Angela e o nigeriano Michael; Benjamin e a queniana Akinyi.

Se você ainda não tem este canal, aproveite para ver as ofertas de TV por assinatura através do comparador de planos do Melhor Escolha.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato