Home Top Ad

Histórias de quem está aprendendo um novo ritmo no isolamento estarão no 'Encontro com Fátima Bernardes'

Share:

Reprodução
O que não falta durante a quarentena é criatividade para fazer com que o tempo pareça passar mais rápido e de forma mais divertida. No ‘Encontro’ de segunda-feira, dia 15, Fátima vai mostrar a história de um pai que está ensinando aos filhos alguns passos de dança clássicos dos anos 90. No embalo, Mona Lisa Duperron vai mostrar que participou de uma aula de lambada com as filhas, durante uma live de Sidney Magal, a atração musical do dia. 

Também no programa, a atriz Arlete Salles vai bater um papo por vídeo com Fátima para relembrar Carmosina, seu papel em Tieta, novela que chegou ao Globoplay esta semana e faz parte do projeto de resgate de clássicos da teledramaturgia, que poderão ser maratonados pelo assinante quando e onde quiser. Todos os primeiros capítulos das novelas do catálogo estão abertos para não assinantes.

Pelo telão, Fátima vai conversar com o taxista que recolocou na areia de Copacabana as cruzes que foram removidas durante protesto na última quinta-feira. A apresentadora também vai falar sobre o lançamento de uma campanha para incentivar mulheres a denunciar a violência doméstica. A ideia é que as vítimas possam ir até farmácias e mostrem um X na mão, código para pedir socorro. E, também por vídeo, Ana Maria Braga e Louro José vão relembrar a receita de crumble de legumes.

O ‘Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o ‘Bom Dia Brasil’. 


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.