HISTORY - Destaques da programação de 08 a 14 de junho

 Sozinhos: Sobrevivência Animal
Divulgação History
Conheça os destaques da programação do HISTORY de 08 a 14 de junho. O canal estreia a nova série Sozinhos: Sobrevivência Animal (13) e apresenta episódios inéditos de O Sócio, Trato Feito, Desafio Sob Fogo, IneXplicável: com William Shatner, Projeto Livro Azul e A Maldição de Oak Island.

8/6, segunda-feira, 21h30

Em episódio especial de O Sócio, Marcus Lemonis apresenta os detalhes de empresas em que ele não investiu

O carismático Marcus Lemonis segue resgatando empresas de sua falência, na sétima temporada de O Sócio (The Profit), em destaque no History. Nos novos episódios, Lemonis investe seu dinheiro para tentar recuperar negócios de áreas diversas, de restaurante italiano, docerias, até uma pista de corrida de kart. 

Com grande habilidade para fazer negócios, em cada episódio Lemonis comprova seu talento de empreendedor, e sempre tem uma boa ideia ou um conselho para dar. Além disso, está disposto a investir milhões de dólares do seu próprio bolso para tirar os novos sócios da ruína. No entanto, quando ele oferece uma solução, existem apenas duas alternativas: aceitá-la por completo ou desistir da parceria. Nas seis temporadas anteriores, Lemonis, diretor e CEO da Camping World já investiu mais de 30 milhões de dólares em companhias cujas histórias foram mostradas na série. 

No episódio especial Armarinho de chapéus, Marcus compartilha os detalhes de duas empresas em que ele não investiu: uma mercearia do Texas, cuja dona queria ser enterrada na seção de caixas, e uma fábrica de tábuas de snowboard e esquis de Utah, que desperdiçou milhões de dólares. Como ele poderia tê-las salvado? Classificação Indicativa: 12 anos

8/6, segunda-feira, 22h20

Esta semana, em Trato Feito, coleção de frascos de remédios, troféu de um lendário jogador e um livro de Henri Matisse chegam à loja

Durante uma década, os fãs aprenderam a amar as três gerações do clã Harrison como se fossem sua família. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que vai aparecer na famosa loja de penhores de Las Vegas. Trato Feito (Pawn Stars), o maior sucesso do HISTORY, é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey.

No episódio inédito De olho na mira, Chega à loja um troféu do lendário jogador de basquete Julius “Dr. J” Erving. Rick fica de olho em uma mira da 2ª Guerra Mundial. E um vendedor oferece sua antiga coleção de frascos de remédios. Ainda, Chum e Corey tentam obter um livro que pertenceu a Henri Matisse. CI: 10

11/6, quinta-feira, 21h30

Finalistas de Desafio Sob Fogo terão de recriar a icônica espada dos pioneiros franceses

Uma das favoritas da audiência do HISTORY, a série Desafio Sob Fogo (Forged in Fire) está em sua sétima temporada. Na produção, fabricantes de armas de alto nível competem para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra: de machados de batalhas vikings a espadas samurais e adagas indianas.

As armas passam pela avaliação crítica e pelos testes rigorosos do painel de especialistas, que, nesta sexta temporada, inclui os juízes J. Neilson, Doug Marcaida, Ben Abbott e David Baker, além do mestre cuteleiro Jason Knight.

No episódio inédito Espada dos pioneiros franceses, os competidores terão que utilizar aço retirado de velhos equipamentos para forjar a clássica faca de chef. Apenas dois deles vão chegar à final, em que deverão recriar a icônica Espada dos pioneiros franceses, com cabo em forma de cabeça de galo. Quem levará os 10 mil dólares? CI: 12

ESTREIA - 13/6, sábado, 20h40

History estreia a série Sozinhos: Sobrevivência Animal

Dos mesmos criadores de Sozinhos, a nova estreia do History, Sozinhos: Sobrevivência Animal (Alone: The Beast) é a série de sobrevivência na natureza mais intensa de toda a TV. A cada semana, a produção acompanha três completos estranhos enquanto tentam sobreviver, sem nenhum equipamento ou ferramenta, durante 30 dias, em condições adversas. O único recurso disponível é um animal abatido.

Em cada episódio, três pessoas lutarão para sobreviver em um local remoto, diante de predadores e um clima impiedoso, sem comodidade alguma, ou sequer ferramentas básicas, como facas. E eles terão apenas um animal abatido – de acordo com as leis do norte do Canadá – como suprimento. E terão de colocar à prova suas habilidades e diferentes técnicas de sobrevivência para trabalhar em equipe. Conseguirão, por exemplo, produzir as próprias ferramentas?

No episódio de estreia, Encarar ou passar fome?, três estranhos tentam superar a prova de sobrevivência mais difícil: resistir por um mês no Ártico, sem ferramentas e contando com um único animal abatido. Eles serão capazes de preservar sua carne? Conseguirão construir um refúgio e fazer fogo, ou sucumbirão ao clima, às doenças e aos predadores? CI: 12

13/6, sábado, 21h30

Episódio inédito de IneXplicável: com William Shatner explora os poderes e habilidades do cérebro humano

Dos mesmos produtores de Alienígenas do Passado, IneXplicável: com William Shatner (The UnXplained with William Shatner) é apresentada pelo ganhador do Emmy, Globo de Ouro e ícone de Star Trek. Em oito episódios, o astro mostrará para o público os mistérios mais intrigantes e impactantes que têm desconcertado a humanidade por décadas.

São histórias assombrosas e surpreendentes sobre o inexplicável, trazendo análises científicas dos eventos mais misteriosos da história, incluindo lendas incríveis. Junto com Shatner, especialistas, historiadores e pesquisadores buscarão revelar o que existe por trás de encontros com óvnis, desaparecimentos repentinos, possessões demoníacas e outros acontecimentos paranormais que têm inquietado todo o planeta.

No episódio deste sábado, Mistérios da mente, mesmo após séculos de estudo, ainda não são conhecidos os limites do cérebro humano, que pode ser muito mais poderoso do que supomos. Talvez algum dia sejam reconhecidas habilidades que hoje parecem saídas de um filme de ficção, como a percepção extra-sensorial conhecida como Visão Remota. CI: 10

13/6, sábado, 22h20

Hynek e Quinn descobrem uma evidência sobre uma conspiração extraterrestre, esta semana, em Projeto Livro Azul

Com produção executiva de Robert Zemeckis (De Volta Para o Futuro), Projeto Livro Azul (Project Blue Book), série dramática original do History, é baseada em um programa real da Força Aérea norte-americana, criado para investigar fenômenos relacionados a óvnis, durante as décadas de 1950 e 1960. A produção conta a história do astrofísico Dr. Allen Hynek, interpretado por Aidan Gillen (o Mindinho de Game of Thrones), que busca a verdade por trás dos milhares de casos reportados no projeto secreto.

Cada episódio de Projeto Livro Azul se baseia em arquivos reais, misturando teorias sobre óvnis com eventos históricos autênticos, de um dos períodos mais misteriosos da história dos Estados Unidos. Nesta nova temporada, enquanto a Guerra Fria se intensifica, o Projeto Livro Azul enfrenta novas ameaças políticas. Os encobrimentos de Roswell se juntam a novos avistamentos de óvnis na Área 51, complicando ainda mais o perigoso trabalho de Dr. Hynek e do Capitão Michael Quinn (Michael Malarkey, Diários de Um Vampiro).

No inédito O que está por trás, alguém rouba um material confidencial dos Generais Harding e Valentine. E então o Doutor Hynek e o Capitão Quinn percebem que o culpado se encontra muito mais próximo do que poderiam imaginar… Além disso,  eles descobrem uma evidência irrefutável sobre a existência de uma conspiração envolvendo extraterrestres. CI: 12

14/6, domingo, 18h20

Estranha estrutura de pedra embutida no pântano intriga a equipe de A Maldição de Oak Island

Destaque do HISTORY, a série A Maldição de Oak Island acompanha os irmãos Rick e Marty Lagina enquanto tentam decifrar o enigma de Oak Island, no Canadá. Uma lenda diz que sete pessoas devem morrer antes que os segredos da ilha sejam revelados - até hoje, o número de mortos totaliza seis indivíduos. Os irmãos Lagina compraram a maior parte da ilha e, desde que encontraram uma moeda espanhola do século XVII no local, em 2013, exploram com afinco a paisagem e a mitologia locais.

Um sonho de infância motivou os norte-americanos Rick e Marty, do estado de Michigan, a embarcar em uma aventura na mítica ilha canadense. Junto a exploradores locais e especialistas, e munidos de todo um aparato tecnológico, eles exploram com afinco a paisagem e a mitologia locais. Tesouros escondidos, cavaleiros templários, armadilhas secretas e uma maldição fatal permeiam o imaginário sobre a ilha, e os irmãos Lagina querem desvendar o que é mito e o que é real em tudo isso.

No episódio inédito de hoje, Pântano artificial, Gary detecta uma estranha estrutura de pedra embutida no pântano. A sua presença pode ser a prova científica que os irmãos Lagina estavam procurando. Após anos de buscas e especulação, eles podem finalmente afirmar que o pântano foi feito recentemente e pelas mãos do homem. CI: 12

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato