Série Animais Bebês estreia na TV Brasil com filhotes adoráveis nesta terça

Divulgação TV Brasil
Os primeiros passos de encantadores filhotes do reino animal na vida selvagem são revelados na série documental Animais Bebês que a TV Brasil exibe a partir desta terça (9), às 20h30. A produção internacional acompanha irresistíveis bichinhos recém-nascidos em suas primeiras semanas ao ar livre.

Em sete episódios de 23 minutos, o seriado original da emissora Love Nature mostra o desenvolvimento dessas minúsculas criaturas incríveis que, mesmo desajeitadas, têm energia de sobra. A obra audiovisual também tem janela na telinha da TV Brasil para todo o país à 0h30 de terça (9) para quarta (10).

O programa de estreia destaca os desafios para os animais de grande porte da floresta que já começa no nascimento dos bebê com dimensões enormes. Elefantes, rinocerontes, primatas e búfalos têm alguns dos filhotes mais imponentes. Esses mini gigantes cativam pela pitoresca alegria de viver.

Raposas do Ártico, lontras marinhas, macacos sagazes e pandas vermelhos são apenas algumas dos seres que demonstram muita fofura em seu habitat natural registrados pela câmera da produção canadense em sequências exuberantes. Com olhos grandes e aguçados por crescer, os novatos da selva são admiráveis.

A série mostra animais alimentando seus apaixonantes filhotes como leões, primatas e marsupiais. Todos os pequenos comem, dormem e brincam até o desenvolvimento para a idade adulta. Os documentários destacam as etapas desse crescimento e os perigos que a natureza impõe às diversas espécies.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato