A&E - Destaques da programação de 08 a 14 de junho

Caçadores de Fantasmas
Divulgação A&E
Conheça os destaques da programação do A&E de 08 a 14 de junho. O canal estreia a série Caçadores de Fantasmas, nova versão de uma produção de sucesso (10), e exibe episódios inéditos de As Primeiras 48 Horas, BULL, El Chapo e NCIS: Los Angeles.

Além disso, na segunda, dia 8, o canal apresenta uma maratona com os quatro primeiros episódios de El Chapo.

8/6, segunda-feira, 17h10

Homem é agredido ao tentar revender um carro roubado, esta semana, em As Primeiras 48 Horas

Uma corrida contra o relógio! Para conseguir o maior número de evidências possíveis, técnicos forenses devem investigar o local onde acontece um crime no máximo dois dias após o ocorrido. Assim, aumentam as chances de encontrar material genético, impressões digitais, pegadas e fibras de tecido, entre outras evidências. A produção original do A&E acompanha o real trabalho desses detetives na série As Primeiras 48 Horas (The First 48).

A cada novo crime, equipes de homicídio de cidades dos Estados Unidos correm contra o tempo, uma vez que, depois de 48 horas, as chances de resolver um caso são reduzidas pela metade. E cada hora que passa significa mais tempo para suspeitos fugirem e para que evidências cruciais sejam perdidas.

No inédito A última aposta, em Atlanta, um adolescente é assassinado quando tenta evitar que o seu amigo seja baleado. Depois, em Tulsa, um homem é ferido e abandonado no estacionamento de uma igreja, ao ser flagrado tentando revender um carro roubado. Classificação indicativa: 14 anos

8/6, segunda-feira, a partir das 21h10

Maratona especial apresenta os quatro primeiros episódios de El Chapo

El Chapo narra a história de um dos maiores traficantes de drogas do planeta, Joaquín ‘El Chapo’ Guzmán – interpretado pelo ator mexicano Marco de La O (Rambo: Até o Fim).  Em nove episódios, a primeira temporada de El Chapo relata como um funcionário médio do cartel de Guadalajara conseguiu se tornar o homem mais procurado do México.

Baseada em investigações jornalísticas e gravada em mais de 50 cidades colombianas, a produção dramática conta a história de El Chapo a partir de 1985, quando, aos 30 anos, e integrante do cartel de Gadalajara, termina a construção do seu primeiro túnel e permite a realização de um feito inédito até então: transportar cocaína da Colômbia para os Estados Unidos em 48 horas. Assim, El Chapo começou sua ascensão. Formando alianças estratégicas com governantes e chefes de cartéis rivais, com o objetivo de eliminar inimigos e conquistar cada vez mais poder.

Nesta segunda-feira, o canal A&E exibe os quatro primeiros episódios da série, a partir das 21h10. CI: 16

9/6, terça-feira, 17h50

 Dr. Jason defende um velho amigo acusado de homicídio por negligência, no episódio de BULL

BULL, série exclusiva do A&E que revolucionou o subgênero judicial, foi criada por Phil McGraw e Paul Attanasio e tem entre seus produtores o cineasta Steven Spielberg. Em sua quarta temporada, o personagem que mudou por completo o desenvolvimento de defesa nos tribunais nos Estados Unidos encara novos desafios.

Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw - psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, BULL é um drama que acompanha Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um verdadeiro mestre da psicologia, que utiliza a intuição humana e a tecnologia para entender por completo e então persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório.

No inédito de hoje, São e salvo, Bull tenta ajudar Eric Crawford (Sebatian Arcelus), um velho amigo e ex-colega de universidade, que foi acusado de homicídio por negligência - depois que seu filho mais novo matou o irmão mais velho pegando a arma do pai. Que tipo de jurados ele vai escolher para obter a menor condenação possível? CI: 14

9/6, terça-feira, 21h10

Em episódio inédito, El Chapo está na mira do governo e tem de se esconder para planejar fuga do país

El Chapo narra a história de um dos maiores traficantes de drogas do planeta, Joaquín ‘El Chapo’ Guzmán – interpretado pelo ator mexicano Marco de La O (Rambo: Até o Fim).  Em nove episódios, a primeira temporada de El Chapo relata como um funcionário médio do cartel de Guadalajara conseguiu se tornar o homem mais procurado do México.

Baseada em investigações jornalísticas e gravada em mais de 50 cidades colombianas, a produção dramática conta a história de El Chapo a partir de 1985, quando, aos 30 anos, e integrante do cartel de Gadalajara, termina a construção do seu primeiro túnel e permite a realização de um feito inédito até então: transportar cocaína da Colômbia para os Estados Unidos em 48 horas. Assim, El Chapo começou sua ascensão. Formando alianças estratégicas com governantes e chefes de cartéis rivais, com o objetivo de eliminar inimigos e conquistar cada vez mais poder.

No episódio desta semana, o governo mexicano decide oferecer uma recompensa em troca da captura de Joaquín "El Chapo" Guzmán. Devido a isso, o narcotraficante é forçado a se manter na clandestinidade enquanto traça um esquema para escapar do país sem ser notado. CI: 16

ESTREIA - 10/6, quarta-feira, 21h10

Nova série Caçadores de Fantasmas acompanha investigações de fenômenos paranormais

A partir desta quarta, o canal A&E exibe a série Caçadores de Fantasmas (Ghost Hunters), nova versão da produção homônima de 2004, que fez bastante sucesso na época. Um dos membros originais do elenco está de volta: Grant Wilson, que também é produtor executivo da série. Com uma nova equipe, eles investigarão casos e ajudarão pessoas que lidam com fenômenos sobrenaturais inexplicáveis.

Grant e seu time, composto de caçadores de fantasmas profissionais, vão buscar a verdade por trás de supostas assombrações e contarão com o apoio de especialistas forenses, arquivos históricos e tecnologias modernas. Entre outras novidades, a nova tecnologia patenteada de caça fantasmas permitirá que os espectadores vejam um fantasma pela primeira vez na televisão.

No episódio de estreia, Acampamento do pesadelo, o campo de artes cênicas de Perry-Mansfield, nas florestas do norte do Colorado, há muito tempo está repleto de relatos de encontros paranormais perturbadores. De imediato, os campistas e professores ainda experimentam atividades paranormais. Na primeira investigação profissional do local, Grant envia a equipe à frente para começar sem ele. Mais tarde, quando Grant se junta ao grupo, ele propõe uma tática criativa que desencadeia alguns resultados inesperados. CI: 14

12/6, sexta-feira, 21h10

No inédito de NCIS: Los Angeles, Sam e Callen pedem a ajuda de um agente secreto da CIA para uma operação de resgate

Nos episódios da nova temporada de NCIS: Los Angeles, série exclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), que domina todos os gadgets e computadores, e a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith).

Em Alsiyadun, a agente especial Fátima (Medalion Rahimi) é capturada e tomada como refém em uma de suas missões. Agora, Callen e Sam terão que solicitar a ajuda de um agente encoberto e ultrassecreto da CIA para resgatá-la. Eles conseguirão salvá-la sem colocar em risco a operação do agente? Ou deverão arriscar tudo? CI: 14

ESTREIA – 13/6, sábado, 21h

A&E Movies estreia Fora do Rumo, longa de ação e aventura estrelado por Jackie Chan

O destaque de hoje da faixa A&E Movies é o inédito Fora do Rumo, que traz ação, aventura e comédia para o A&E. Na trama, Bennie Chan (Jackie Chan, A Hora do Rush, Operação Zodíaco) é um detetive de Hong Kong que passou décadas seguindo Victor Wong (Winston Chao, Megatubarão), um criminoso conhecido.

Quando a sobrinha de Bennie se mete em problemas com a organização criminosa de Wong, o detetive decide capturar o criminoso de uma vez. Para fazer isso, Bennie deve se juntar ao apostador americano Conor Watts (Johnny Knoxville, Jackass), que foge de seus credores e tem problemas com a máfia russa. Os dois tentarão pegar o chefe do crime, embora eles formem uma aliança bastante estranha.

Fora do Rumo (Skip Trace, 2016, CHI/HKG/EUA)
Gênero: ação, aventura, comédia
Direção: Renny Harlin
Elenco: Jackie Chan, Johnny Knoxville, Bingbing Fan
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato