HISTORY estreia a superprodução original Washington

Divulgação 
O canal History anuncia a exibição da minissérie inédita Washington, nos dias 3, 4 e 5 de julho. A produção original relata a vida de George Washington desde a época em que era um soldado inglês até se tornar o presidente revolucionário dos Estados Unidos. Além de encenações dramáticas, a minissérie traz entrevistas com historiadores e personalidades políticas, como o ex-presidente Bill Clinton e o ex-secretário de Estado Colin Powell.

Com produção executiva da historiadora e escritora vencedora do prêmio Pulitzer Doris Kearns Goodwin, Washington mostra que a relevância de George vai além de ser uma figura histórica icônica e o rosto que estampa a nota de um dólar. A minissérie em três episódios retrata Washington acima de tudo como humano, que lidou com perdas e sentimentos comuns a todos, e reforça a importância do legado que ele deixou para os Estados Unidos como nação.

Washington é protagonizada por Nicholas Rowe (The Crown, O Último Reino e Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes), que dá vida a George, e traz Nia Roberts (Doctor Who), como Martha Washington.  A minissérie tem direção de Roel Reiné e Matthew Ginsburg.

O History exibirá Washington em um evento de três noites, sempre às 23h:

3 de julho

No episódio de estreia, Lealdade, o jovem Washington é enviado para dar um ultimato aos franceses e acaba ocasionando uma guerra. O conflito o transforma no 1º herói americano e, após casar-se com uma mulher de posses, ele se desencantará com império britânico, que havia prometido servir até liderar a revolução. 

4 de julho, sábado

Em Comandante rebelde, os britânicos já estão nos EUA e Washington percebe que tem uma tarefa impossível: combater o exército mais poderoso do mundo com um grupo de soldados indisciplinados, sem experiência e mal remunerados. Mas sua ambição e força de vontade o transformarão no líder pela busca por liberdade.

5 de julho, domingo

No último episódio da minissérie, Pai da nação, com o sucesso da revolução, os problemas de Washington estão apenas começando. O futuro da república está em jogo e ele se destaca como o herói que o seu país precisa. Desejando dar poder ao povo, ele resiste a traições e ataques enquanto firma as bases que transformarão os EUA no país que é hoje. Classificação indicativa: 14 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato