Inscrições abertas para o 'Player 1 Board Masters' de TFT

Reprodução
Desenvolvedora do TeamFight Tactics, o TFT, a Riot Games criou o ‘ProLegends’, primeiro circuito brasileiro da modalidade, com quatro seletivas online e oito vagas no Major do Brasil de TFT. Duas delas serão distribuídas na ‘Player 1 Board Masters’, segunda etapa ‘ProLegends’, que acontece dentro da Player 1, plataforma multigames de eSports da Globo, a partir do dia 19. As inscrições já estão abertas para participantes a partir de 17 anos (completados até o dia 31 de julho).
 
A ‘Player 1 Board Masters’ tem dois torneios classificatórios, disputados de forma gratuita, sem limite para o número de inscritos. O primeiro acontece entre os dias 19 e 21, e o segundo, entre os dias 24 e 26. 
 
Cada etapa classificatória leva os oito melhores para o Playoff Final, entre os dias 27 e 28 de junho. A semifinal será disputada em três partidas, e na sequência grande final, em cinco partidas. Os finalistas do ‘Player 1 Board Masters’ de TFT se classificam para o Major do Brasil de TFT.

 PLAYER 1 BOARD MASTERS
 
INSCRIÇÕES:
Gratuitas, a partir desta sexta-feira, dia 12
 
TORNEIO:
Torneio Qualificatório 1: entre 19 e 21;
Torneio Qualificatório 2: entre 24 e 26;
Playoff Final: 27 e 28
 
Mais informações: tft.player1.com.br

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato