Rivais em 'De Férias', Tati Dias e Stéfani Bays estão juntas no Mega Senha

Divulgação/RedeTV!
Marcelo de Carvalho recebe na edição do 'Mega Senha' deste sábado (13) as influenciadoras digitais Tati Dias e Stéfani Bays e a dupla sertaneja Vitor e Cadu. O game show testa os conhecimentos dos participantes em um jogo de raciocínio rápido. Quem acertar o maior número de senhas estará mais próximo de conquistar o prêmio máximo, no valor de um milhão de reais.
 
Conhecidas por participarem do ‘De Férias com o Ex’, Tati Dias e Stéfani Bays protagonizaram uma discussão épica na quarta temporada do reality. Tudo porque a morena entrou no reality como ex-namorada de Carlos Gopfert, com quem a melhor amiga de Tati - Jhenyfer Dulz, a Bifão - estava envolvida. No palco do Mega Senha, elas comentam como foi a participação no confinamento.
 
“Não entrou nenhum ex”, explica Stéfani sobre sua participação na edição especial ‘Celebs’. “Os [meus] exs não servem nem para participar de reality. Mas vou fazer o quê?”, debocha a gaúcha.
 
Ainda no palco, os sertanejos Vitor e Cadu proporcionam momentos de descontração a todos. Para acertar a senha ‘Gravidez’, Vitor recebe a dica ‘gestante’, e dispara: ‘Gestor!’. O programa vai ao ar todo sábado, às 23h00, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato