Linn da Quebrada e Jup do Bairro entrevistam Pedro Bial no ''TransMissão'', do Canal Brasil

Divulgação Canal Brasil
Pedro Bial é o convidado da vez de Linn da Quebrada e Jup do Bairro no “TransMissão”, do Canal Brasil. Na primeira pergunta, sobre o que prefere – ser entrevistado ou ser o entrevistador –, ele responde, rindo: “Acho uma situação muito desconfortável essa que eu me encontro agora, de dar a entrevista. Mas, vamos encarar o seguinte... estamos conversando”. O papo completo vai ao ar na segunda, 15 de junho, à 0h.

Um papo profundo e descontraído, em que Bial também fala sobre a criação que recebeu dos pais e a relação que tem com os cinco filhos. “Viajo a viagem deles, pego carona nos meus filhos”, reflete, orgulhoso. Ao relembrar sua infância, revela: “Tive uma criação muito bagunçada porque sou filho de refugiados, de imigrantes. A pessoa chega tão desestruturada em outro país, a ideia de nação se esfacelou, a família se esfacelou e, a pessoa, também. O que foi ruim por um lado, foi muito bom por outro, porque as educações rígidas e competentes, para usar a palavra da época, teriam tido, talvez, resultados muito piores do que a invisibilidade que eu tive como criança. Procuro ler os meus filhos sempre e entender os motivos deles. Procuro isso, não repetir ou deixar meus filhos invisíveis. Quero vê-los! E que eles se sintam vistos numa boa, não vigiados. Mas, sim, reconhecidos”.

 A nova temporada do “TransMissão” ainda conta com outros convidados especiais, como Djamila Ribeiro, Criolo, Xico Sá, Matheus Nachtergaele, Amara Moira. Outra novidade deste ano é que as entrevistas vão virar podcast. Toda semana, sempre às terças-feiras, o papo que foi ao ar no canal no dia anterior, estará disponível nas plataformas Spotify e Apple Podcast.

TRANSMISSÃO
Com Pedro Bial
Horário: Segunda, 15 de junho, à meia-noite
Alternativos: quarta, dia 17, às 12h45; e quinta, dia 18, às 6h15

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato