Disney Channel estreia a segunda temporada de "Tal Sydney, Tal Max''

Divulgação Dsiney
O Disney Channel estreia a segunda temporada de "Tal Sydney, Tal Max" na segunda-feira, 15 de junho, com novos episódios de segunda a sexta às 16h.

Confira três temas interessantes da série que conta a história de uma adolescente que vive com seu pai solteiro:

1-      DIFERENÇAS DE ÉPOCA. Nesta série protagonizada por adolescentes, os flashbacks e viagens no tempo são coisas comuns. Tal Sydney, Tal Max conta as experiências de uma estudante do ginásio que mora com seu pai superprotetor e uma avó muito especial. A série está baseada em duas décadas diferentes: a atual e a década de 90, com referências nostálgicas à cultura pop. Dessa maneira, pai e filha conseguem perceber que, apesar dos diferentes tempos de cada um, eles passaram pelas mesmas situações e têm muito mais em comum do que imaginavam.

2-      MUDANÇAS NA ADOLESCÊNCIA. Ecologia, as mudanças físicas típicas do crescimento, as primeiras datas ... em cada episódio de Tal Sydney, Tal Max, há um tema para a reflexão da família. Algumas das situações que Sydney experimentará nos novos episódios são: um acidente desconfortável na escola com sua primeira menstruação, um protesto ecológico de estudantes na cafeteria e a entrada para a escola de esgrima.

3-      A RELAÇÃO COM A FAMÍLIA. Max é um pai superprotetor e Sydney, uma adolescente desafiadora, que tem dificuldade em aceitar "não" como resposta. Frequentemente, eles experimentam momentos complicados por suas diferenças, como quando Sydney quer pintar o cabelo de várias cores, insiste em ir a um show ou quer ter um cachorro. Além disso, Judy, sua avó supermoderna, faz parte dessa equipe como a avó divertida, compreensiva e cheia de energia. Desde que se aposentou, ela está determinada a fazer parte de todos os momentos importantes que perdeu com seu filho por causa do trabalho e agora é geralmente um ponto de encontro entre o filho e a neta.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato