Marcelo Tas entrevista Paola Carosella no #Provoca desta terça-feira na TV Cultura

Divulgação TV Cultura
No #Provoca em Casa desta terça-feira (30/6), Marcelo Tas entrevista, de forma remota, a empresária e chef de cozinha Paola Carosella. No programa, ela – que é ativa nas redes sociais – fala sobre o atual momento político e social do Brasil, ditadura, agricultura, sobre o crescimento do mercado de alimentos "do futuro" e muito mais. Vai ao ar às 22h15, na TV Cultura e no canal oficial do #Provoca no YouTube.

Sobre os movimentos que pedem pela volta da ditadura, a jurada do programa MasterChef afirma: "Eu conheço a história da ditadura na Argentina e sei que morreram muitas pessoas... Adolescentes foram sequestrados, torturados e [estão até hoje] desaparecidos. Então, sair e pedir uma ditadura é de uma burrice... É criminoso".

Paola também comenta sobre sua relação com a alimentação. "Eu sou uma defensora da comida de verdade, que para mim é a que a gente faz com ingredientes frescos, que saem da terra, que respeita a biodiversidade, o ambiente. Do outro lado da culinária que eu defendo está a cozinha ultraprocessada. [...] Na época que eu li o rótulo [do hambúrguer do futuro], além da soja, ele tinha papel, metilcelulose, e devia ter uns 2% de beterraba. O resto são corantes artificiais, essência artificial, sabor artificial, açúcar, sal, ovo e óleo. Se esse é o meu futuro... Se eu continuar comento soja e milho, eu morro", conclui.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato