Multishow e Canal BIS celebram o mês do Orgulho LGBTQIA+ com programação especial

Reprodução
O Multishow e o Canal BIS celebram o mês do Orgulho LGBTQIA+ - comemorado internacionalmente em junho - e exibem uma programação especial unindo amor e respeito à diversidade através da música e do humor.

No Multishow, o especial começa no dia 28, às 17h30, com a reprise de um episódio de Vai Fernandinha com a cantora Daniela Mercury e sua esposa Malu Verçosa. Em uma entrevista emocionante, elas contam como se conheceram, relembram momentos desde o início do romance, destacando a parceria e cumplicidade do casal, e falam ainda sobre preconceito e como criam as três filhas. Já às 18h15, é a vez de Lady Night com Lulu Santos. Em uma conversa franca, o cantor abriu o coração, falou sobre autoafirmação, empoderamento e se declarou para o marido. Em seguida, às 19h, vai ao ar o episódio Parada Gay da série Tô de Graça e, às 19h30, o canal exibe um episódio de Vai que Cola em que Bicha Bichérrima (Paulo Gustavo) chega à pensão e diz ter um plano de tornar o Méier o lugar mais gay de todos.

A programação continua no dia seguinte (29), às 19h, com um TVZ especial apresentado por diversos artistas LGBTQIA+, como Daniela Mercury, Gloria Groove e Pabllo Vittar. As redes sociais do Multishow também celebram o mês do Orgulho: às 18h30, na liveAquecimento TVZ, no Instagram, Lexa receberá as cantoras Day, Gloria Groove e Majur para um bate-papo virtual sobre empoderamento e suas experiências na indústria da música.

No canal Música Multishow, no YouTube (www.youtube.com/multishow), está no ar uma Playlist Orgulho LGBTQIA+ até o dia 30. No Multishow Play, todos os episódios de Prazer, Pabllo Vittar estão abertos também para não assinantes até o fim de junho. Além disso, um bug e uma vinheta em comemoração à data estão sendo veiculados na programação do canal durante este mês.

Já a programação do Canal BIS vai trazer dois documentários imperdíveis. No dia 28, às 20h30, vai ao ar Tombadoras, que conta histórias de Pabllo Vittar, Gloria Groove e Aretuza Lovi, cantoras drag queens que resistiram e superaram o preconceito dentro e fora de casa, tornando-se estrelas da música atual. Às 21h30, o canal exibe o inédito Army of Lovers in The Holy Land. Contado pela própria banda sueca, o filme foi premiado como Melhor Documentário no Haifa International Film Festival, em Israel, e traz questões além da música, especialmente a respeito de sexualidade, liberdade, pertencimento e raiz. Ambos estarão disponíveis também no BIS Play .

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato