TNT exibe especial "Super Heróis DC" neste sábado

Um dia inteiro com o Batman, o Super-Homem e um bando de vilões que precisam se tornar heróis para derrotar uma entidade insuperável. Assim será o sábado, dia 27 de junho, a partir das 10h30, quando a TNT apresenta o especial "Super Heróis DC". Serão exibidos filmes do Homem Morcego, do Homem de Aço e um Esquadrão Suicida cheio de maus elementos. Confira a programação completa:

10h30: Batman Begins

Divulgação Warner Bros.
O diretor de "Amnésia", Christopher Nolan, explora as origens da lenda do Cavaleiro das Trevas em "Batman Begins". Christian Bale interpreta o atormentado herdeiro industrial Bruce Wayne, que, após o assassinato dos pais, viaja pelo mundo em busca de maneiras de lutar contra a injustiça. O filme o acompanha na volta a uma Gotham City devastada pelo crime enquanto ele cria um alter ego mascarado que lutará contra as forças sinistras que ameaçam a cidade que seu pai ajudou a construir.

13h00: Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Divulgação Warner Bros.
Christopher Nolan está de volta para completar a trilogia de Gotham, iniciada com Batman Begins e elevada à estratosfera com o sucesso de bilheteria bilionário Batman - O Cavaleiro das Trevas. Marion Cotillard e Joseph Gordon-Levitt, de A Origem, unem-se ao elenco, ao lado de Anne Hathaway, como Selina Kyle (Mulher-Gato), e Tom Hardy, na pele do poderoso vilão Bane. Christian Bale vagueia pela noite, na pele do Homem Morcego, enfrentando o crime e a corrupção, com a ajuda de Michael Caine, Morgan Freeman e Gary Oldman.

15h55: O Homem de Aço

Divulgação Warner Bros.
Superman sobe aos céus mais uma vez com Henry Cavill vestindo a capa do Homem de Aço e lutando contra um passado que ele não consegue compreender e contra um futuro do qual ele não pode escapar. O elenco estrelado inclui Diane Lane e Kevin Costner, como os pais terrestres de Clark, o vencedor do Oscar® Russell Crowe, como o pai Kryptoniano de Superman, Amy Adams, como a repórter do Planeta Diário Lois Lane, Laurence Fishburne, como o editor Perry White| e Michael Shannon, como o arqui-inimigo de Superman, General Zod. O céu é o limite para o último filho de Krypton. Com o mesmo estilo de direção de 300, de Zack Snyder, e a mesma equipe de produção da trilogia de Christopher Nolan em Batman - O Cavaleiro das Trevas, O Homem de Aço apresenta um Superman totalmente novo: alienado, incompreendido, mas eternamente uma esperança para toda a humanidade.

18h20: Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Divulgação Warner Bros.
Achando que as atitudes de Superman estão fugindo do controle, Batman (Ben Affleck) enfrenta o Homem de Aço enquanto o mundo decide que tipo de herói realmente precisa.

21h00: Esquadrão Suicida

Divulgação Warner Bros.
É bom ser mau ... Reúna uma equipe dos super vilões mais perigosos e encarcerados do mundo, ofereça-lhes o mais poderoso arsenal à disposição do governo e envie-os em uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável. A oficial de inteligência norte-americana Amanda Waller (Viola Davis) determinou que apenas um grupo secretamente convocado de indivíduos "desprezíveis", com quase nada a perder, fará.

Não perca o especial "Super Heróis DC" no dia 27
de junho, a partir das 10h30, na tela da TNT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato