''Na Linha de Frente'' estreia nesta quinta-feira na Band

Divulgação Band
A Band estreia nesta quinta-feira (25), às 22h45, o doc-reality Na Linha de Frente, apresentado por João Paulo Vergueiro e produzido pela Medialand. A cada semana, o público irá acompanhar a rotina de policiais e bombeiros que estão sempre prontos para qualquer tipo de emergência. São homens e mulheres que escolheram dedicar e arriscar suas próprias vidas para defender os direitos da população. 

Âncora do 1º Jornal, João Paulo foi escalado para comandar a nova atração. “Entregaremos um produto onde as pessoas vão se sentir praticamente dentro da ação da polícia e do Corpo de Bombeiros. São situações de tirar o fôlego, que colocam os telespectadores na linha de frente também, como se estivessem na pele desses profissionais”, adianta.

Os bastidores da luta incessante contra o crime e a corrida pela vida protagonizada por aqueles que são considerados verdadeiros anjos do asfalto serão o grande destaque. Conhecer mais profundamente o trabalho dessas corporações fez com que o apresentador passasse a admirar ainda mais as equipes que saem às ruas diariamente. “O programa tem um formato extremamente ágil, que prende a atenção de quem está assistindo. Quando a gente embarca junto nessa missão, acaba vendo o que os policiais e os bombeiros passam de verdade. As decisões têm de ser tomadas muito rapidamente porque eles estão expostos a riscos a todo momento. É preciso ter preparo para escolher qual caminho seguir em questão de segundos, sob muita pressão. Tudo isso faz aumentar a admiração por essas profissões que estão na linha de frente”.

João Paulo Vergueiro acredita ainda que o papel do reality vai além de simplesmente narrar as ações contra a criminalidade e o resgate de vítimas. “Acho que o programa pode encorajar muita gente a fazer denúncias a partir do entendimento de que a polícia está ali para proteger. Estamos no meio de uma pandemia que mostra que o número de casos de violência doméstica aumentou consideravelmente, então existe a preocupação de também prestar esse serviço aos brasileiros”, conclui.

Na Linha de Frente vai ao ar toda quinta-feira, às 22h45, na tela da Band.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato