Chega ao E! uma retrospectiva fashionista única, o "THE CFDA AWARDS: ULTIMATE FASHION MOMENTS

Divulgação
A organização sem fins lucrativos composta por 477 dos principais estilistas dos Estados Unidos, o CFDA (Conselho de Designers de Moda da América), não celebrará seu icônico prêmio de caridade devido à disseminação do COVID-19. No entanto, o E! não deixará os fashionistas sem comemoração com seu especial "The CFDA Awards: Ultimate Fashion Moments" no domingo, 28 de junho, a partir das 20h40.

Como todos os anos, os CFDA Awards comemoram o design americano, reunindo as estrelas mais aclamadas do show business com um único objetivo: fortalecer o impacto da moda americana na economia global. Como parte do evento, as celebridades fazem suas participações triunfantes no tapete vermelho com seus estilos radiantes, controversos e ousados, dando o que falar aos críticos e fãs de moda.

E!, a multiplataforma líder na cultura pop, lança esta retrospectiva especial em uma das maiores noites de moda, onde os principais especialistas em tendências do mundo compartilharão seus momentos favoritos, os looks mais escandalosos e extravagantes, as celebridades que os usaram e os designers por trás de cada um dos projetos.

No domingo, 28 de junho, os fãs da moda têm um compromisso marcado no E!
"The CFDA Awards: Ultimate Fashion Moments"
às 20h40

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato