"O Mundo Pós-Pandemia" entrevista Paulo Miklos e Daniel Filho

Reprodução
O programa “O Mundo Pós-Pandemia” deste sábado (13), às 21h, traz como tema 'O futuro do Entretenimento'. Com dois convidados debatendo o mesmo tema, Mari Palma, Gabriela Prioli, Thais Heredia e a âncora Daniela Lima entrevistam o músico e ex-integrante da banda ‘Titãs’, Paulo Miklos, e o diretor, ator e produtor, Daniel Filho.

Referências na área da cultura, Paulo e Daniel abordam os desafios enfrentados pela classe nos tempos atuais. Além disso, os convidados falam sobre a necessidade da reinvenção e as possibilidades que podem ser exploradas pelos artistas no período da pandemia.

O Mundo Pós-Pandemia” estreou na grade de programação da CNN Brasil no dia 18 de abril. Exibido sempre aos sábados, a atração discute e analisa o futuro da sociedade após a pandemia do novo coronavírus.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato