Série Kidding, protagonizada por Jim Carrey, estreia com exclusividade no Globoplay

Divulgação Erica Parise/SHOWTIME
Série que marca o primeiro papel fixo de Jim Carrey em mais de duas décadas, a dramédia ‘Kidding’ estreia com exclusividade no Globoplay nesta sexta-feira, dia 12. Será possível ver o ator em um personagem complexo cheio de nuances, emoções afloradas e facetas diferentes das que o público está acostumado a ver em seus grandes sucessos de bilheteria. Pelo trabalho, Carrey foi indicado ao prêmio de melhor ator em série de TV no Globo de Ouro em 2019. A própria obra concorreu, na mesma premiação, na categoria melhor série musical ou comédia.
Jim Carrey interpreta Jeff Pickles, conhecido publicamente como Mr. Pickles, um ícone da televisão infantil que marcou a memória de diversas gerações que cresceram assistindo ao seu show educativo com fantoches. Ele parece ser a felicidade e o otimismo em pessoa. Por trás das câmeras, tenta manter toda a alegria do personagem e esconde suas fragilidades e seus traumas. Mas, quando sua vida está prestes a desmoronar, ele percebe que nenhum mundo de fantasias poderá ajudá-lo.
Jeff trabalha ao lado da família no programa de TV. A irmã, Deirdre (Catherine Keener), é a responsável pela confecção dos bonecos e o pai, Sebastian (Frank Langella), assina a direção executiva. Por três décadas, ele conseguiu consolidar seu nome e ganhar o carinho do público. Mas ninguém imagina o drama familiar que passa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato