Padre Antonio Maria faz sua segunda Live na TV Aparecida neste sábado

Foto: Juan Ribeiro / Divulgação TV Aparecida
A primeira Live musical do padre Antonio Maria fez tanto sucesso, que mereceu bis. E atendendo aos seus seguidores, o religioso fará uma segunda apresentação musical digital. A transmissão pela TV Aparecida será no sábado (27/06), às 15h.

Intitulada “A Esperança Tem Voz", a Live volta a ter como cenário o Mosteiro Ain Karim, na cidade paulista de Jacareí.

Os musicais do padre Antonio Maria serão acompanhados pela banda da TV Aparecida e terão as presenças especiais do cantor e humorista, Tonho Prado, e da Irmã Greice Maria.

Algumas das canções do repertório da apresentação são: "A Esperança tem Voz", "Nossa Senhora", "Fogão de Lenha", "Reza Povo","Pegadas na Areia", "Ninguém te ama como Eu" e "Cálix Bento".

Aqui, o Padre Antonio Maria convida o seu público para a transmissão online, que será repleta de Fé e Esperança:

"Oi meu irmão, oi minha irmã, é com muita alegria que estou aqui para convidar todos vocês para a minha live 'A Esperança tem Voz'. Sábado que vem às 3 da tarde. (...). E a minha live vai ser transmitida pela TV Aparecida e pelas minhas redes sociais. Até lá meu irmão, até lá, minha irmã! Vamos dar voz à esperança! Deus abençoe a todos", diz o religioso.

O canal oficial do padre, no Youtube, vai transmitir a apresentação: https://www.youtube.com/channel/UCa7P0exALU2EaBxhtx495DA

Live do Padre Antonio Maria, sábado, às 15h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato