Paramount Network - Programação Semanal de 08 a 14 de junho

Divulgação
Conheça os destaques da programação do Paramount Network de 08 a 14 de junho.

ESPECIAL DOS NAMORADOS

Namorados Para Sempre
Sexta-feira, 12 de junho, às 21h30
Blue Valentine
Diretor: Derek Cianfrance
Elenco: Ryan Gosling, Michelle Williams, Mike Vogel
EUA. 1h54. Ano de Lançamento 2011.
Drama. Romance.

Casados há vários anos e com uma filha, Cindy (Michelle Williams) e Dean (Ryan Gosling) são jovens da classe trabalhadora que passam por um momento de crise, vendo o relacionamento ser contaminado por uma série de incertezas. Ele trabalha como pintor, enquanto que ela é enfermeira de uma clínica médica. Seguem em frente e tentam superar os problemas, se baseando no passado que fez com que se apaixonassem um pelo outro.

O Besouro Verde
Sábado, 13 de junho, às 21h30

The Green Hornet
Diretor: Michel Gondry
Elenco: Seth Rogen, Cameron Diaz, Jay Chou
EUA. 1h57. Ano de Lançamento 2011.
Ação. Comédia.

Britt Reid (Seth Rogen) está perto dos 30 anos e não quer saber de responsabilidades, dedicando sua vida à diversão. Até o dia em que seu pai (Tom Wilkinson) morre misteriosamente e ele precisa assumir os negócios da família, ficando à frente de um grande e respeitado jornal. Milionário e entediado, Reid resolve criar um personagem junto com seu fiel funcionário Kato (Jay Chou), fera das artes marciais e grande inventor de máquinas revolucionárias. Cheios de vontade surge então o Besouro Verde. Só que a cidade está nas garras de Chudnofsky (Christoph Waltz), um criminoso que busca meios der ser mais ameaçador para as pessoas.

EPISÓDIOS INÉDITOS

Flack
Exibição: segunda-feira, 08 de junho, às 23h30

O Paramount Network anuncia Flack, nova série que retrata o dia a dia de Robyn (Anna Paquin) é uma profissional de relações públicas. Ela impulsiona, faz publicidade e protege os clientes. Seu trabalho é esse, consertar a vida de outras pessoas, apesar de ser incapaz de corrigir a sua própria.

R (Erre)
Estreia: terça-feira, 09 de junho, às 23h30

r é a nova série original do Paramount Network, produzida no México. Serão 10 episódios com uma hora de duração cada, de muita ação e humor. r é uma coprodução com Claro Video e Pataya. A atração é estrelada por Mauricio Ochmann que interpreta Francisco "Franco" Barrón. Franco é um homem com uma vida medíocre cuja realidade é alterada quando recebe, por engano, um diagnóstico de morte iminente. A partir dessa notícia inesperada, Franco transforma sua vida em um turbilhão de situações emaranhadas, loucuras e excessos.

Traumatizado por essa notícia, ele decide se libertar e aproveitar o pouco tempo que tem. No meio dessa viagem descontrolada, Franco mata, em sua própria defesa, um poderoso negociante internacional de diamantes. No dia seguinte, descobre que seu diagnóstico estava errado e que ele goza de perfeita saúde. Mas Franco, agora, é um fugitivo da polícia, além de ter traficantes em seu encalço e de ter sido amaldiçoado por sua família.

ESTREIAS DA SEMANA

Luta Pela Honra

Segunda-feira, 08 de junho, 00h (na virada de segunda para terça-feira)

From Mexico With Love
Diretor: Jimmy Nickerson

Elenco: Kuno Becker, Steven Bauer, Carl Ciarfalio

EUA. 1h36. Ano de Produção 2008.

Ação. Drama.

Seguindo os passos do pai, Hector (Kuno Becker) sonha em ser boxeador. Este trabalhador braçal tem talento para o esporte, mas consagra seu tempo livre a pequenas atividades ilegais que o ajudam a ganhar dinheiro e manter a família. Um dia, Hector conhece um treinador alcoólatra, que decide transformá-lo em profissional. Mas o homem também tem outros planos para o jovem, escolhendo-o para lutas arranjadas contra adversários muito mais fortes e experientes do que ele.

Feitiço do Tempo

Quarta-feira, 10 de junho, às 00h30 (na virada de terça para quarta-feira)

Groundhog Day
Diretor: Harold Ramis

Elenco: Bill Murray, Andie MacDowell, Stephen Tobolowsky

EUA. 1h41. Ano de Lançamento 1993.

Comédia. Fantasia.

Um repórter (Bill Murray) de televisão que faz previsões de meteorologia vai a uma pequena cidade fazer uma matéria especial sobre o celebrado "Dia da marmota". Pretendendo ir embora o mais rapidamente possível, ele inexplicavelmente fica preso no tempo, condenado a vivenciar para sempre os eventos daquele dia.

ESPECIAL SEMANA DOSE DUPLA

A Qualquer Preço

Segunda-feira, 08 de junho, às 18h45

A Civil Action

Diretor: Steven Zaillian

Elenco: Robert Duvall, John Travoltam William H. Macy

EUA. 2h. Ano de Produção 1998.

Drama.

Jan Schlittman (John Travolta) é um advogado que, junto com seus sócios, não procura vencer causas, mas sim entrar em lucrativos acordos financeiros. Mas tudo muda quando ele concorda em representar oito famílias cujas crianças morreram em virtude de duas empresas terem despejado produtos tóxicos na água que abastece Woburn, Massachusetts. O caso se prolonga, fazendo a firma ficar em sérias dificuldades financeiras, tanto que os sócios de Schlittman o abandonam enquanto ele marcha para o suicídio financeiro e profissional.

A Filha do General

Segunda-feira, 08 de junho, às 21h

The General’s Daughter

Diretor: Simon West.

Elenco: John Travolta, Daniel von Bargen, Madeleine Stowe.

EUA. 1h56. Ano de Lançamento 1999.

Policial, Drama.

Um conceituado general (James Cromwell), que está sendo cotado para compor uma chapa que concorrerá à presidência dos Estados Unidos, sofre um grande revés quando sua filha (Leslie Stefanson), uma capitã do exército, é encontrada amarrada, nua e morta no chão de uma base militar. Imediatamente um investigador (John Travolta) do exército, que agia sob disfarce, é chamado para investigar o caso e junto com ele uma advogada (Madeleine Stowe) também tenta entender a razão do crime.

Risco Duplo

Terça-feira, 09 de junho, às 19h45

Double Jeopardy.

Diretor: Bruce Beresford.

Elenco: Spencer Treat Clark, Tommy Lee Jones, Ashley Judd.

Canadá, Alemanha, EUA. 1h45. Ano de produção 1990.

Suspense, Policial.

Libby Parsons (Ashley Judd) sai para velejar com o marido e adormece. Ao acordar, sozinha, está com o roupão manchado de sangue e uma faca na mão. Encontrada pela polícia, condenada pelo assassinato do marido, cujo corpo nunca fora encontrado. Passa então a guarda do filho para sua melhor amiga, Angela (Annabeth Gish), e, já dentro da prisão, descobre acidentalmente que seu marido Nick (Bruce Greenwood) está vivo e vivendo com Angela e seu filho. A partir de então, começa a treinar para poder se vingar quando sair em condicional, já que as leis americanas proíbem uma pessoa de ser condenada pelo mesmo crime por duas vezes.

A Marca

Terça-feira, 09 de junho, às 21h45

Twisted

Diretor: Philip Kaufman.

Elenco: Ashley Judd, Samuel L. Jackson, Andy Garcia.

Alemanha. EUA. 1h37. Ano de Produção 2004.

Policial. Suspense.

Jessica Shepard (Ashley Judd) prende sozinha Edmund Cutler (Leland Orser), que era procurado por ser o principal suspeito de vários crimes. Elaé então promovida a inspetora do departamento de homicídios de San Francisco. O comissário John Mills (Samuel L. Jackson), que foi seu mentor, sente orgulho de Jessica como um pai sentiria da sua filha, pois cuida dela há vários anos, desde que o pai dela matou várias pessoas - inclusive a mãe de Jessica - e cometeu suicídio. Com a promoção, Jessica se torna parceira de Mike Delmarco (Andy Garcia). Logo os dois são chamados para investigar o assassinato de Bob Sherman (Jim Hechim), que estava bem desfigurado. Ainda assim Jessica o reconhece, pois tinham tido relações sexuais uma vez, após se encontrarem casualmente em um bar. Outros crimes acontecem e todas as vítimas foram parceiros sexuais dela e tinham a mão queimada por um cigarro.

O Vencedor

Quarta-feira, 10 de junho, às 19h30

The Fighter

Diretor: David O. Russell.

Elenco: Mark Wahlberg, Christian Bale, Amy Adams.

EUA. 1h53. Ano de Produção 2011.

Biografia, Drama.

1993. Dicky Ecklund (Christian Bale) teve seu auge ao enfrentar o campeão mundial Sugar Ray Leonard em uma luta de boxe, colocando a pequena cidade de Lowell no mapa. Até hoje ele vive desta fama, apesar de ter desperdiçado a carreira devido às drogas. Micky Ward (Mark Wahlberg), seu irmão, tenta agora a sorte no mundo do boxe, sendo treinado por Dicky e empresariado por Alice (Melissa Leo), sua mãe. Só que a família sempre o coloca em segundo plano em relação a Dicky, o que impede que Micky consiga ascender no esporte. A situação muda quando ele passa a namorar Charlene Fleming (Amy Adams), que o incentiva a deixar a influência familiar e tratar a carreira de forma mais profissional.

Linha de Ação

Quarta-feira, 10 de junho, às 21h30

Broken City

Diretor: Allen Hughes.

Elenco: Mark Wahlberg, Russell Crowe, Catherine Zeta-Jones.

EUA. 1h49. Ano de Lançamento 2013.

Policia. Drama.

Suspense. Nicholas Hostetler (Russell Crowe) é o prefeito de Nova York, um sujeito arrogante e ambicioso, que se prepara para a reeleição dentro de alguns dias. Ele contrata Billy Taggart (Mark Wahlberg), um ex-policial que caiu em desgraça na corporação, para investigar quem é o amante de sua esposa (Catherine Zeta-Jones). O político tem medo de que esta informação torne-se pública, sujando sua imagem e fazendo com que ele perca eleitores. Por mais que tenha antigas discordâncias com o prefeito, responsável por sua saída da polícia, Billy aceita a tarefa pelo dinheiro prometido. Entretanto, logo ele descobre que Nicholas tem outras intenções por trás da investigação encomendada.

O Resgate do Soldado Ryan

Quinta-feira, 11 de junho, às 17h45

Saving Private

Ryan. Diretor: Steven Spielberg.

Elenco: Ryan Hurst, Tom Hanks, Tom Sizemore.

EUA. 2h43. Ano de lançamento 1998.

Drama. Guerra.

Ao desembarcar na Normandia, no dia 6 de junho de 1944, capitão Miller (Tom Hanks) recebe a missão de comandar um grupo do segundo batalhão para o resgate do soldado James Ryan, caçula de quatro irmãos, dentre os quais três morreram em combate. Por ordens do chefe George C. Marshall, eles precisam procurar o soldado e garantir o seu retorno, com vida, para casa.

Anjos e Demônios

Quinta-feira, 10 de junho, às 21h

Angels & Demons

Diretor: Ron Howard

Elenco: Tom Hanks, Ewan McGregor, Stellan Skarsgård.

EUA. 2h20. Ano de Lançamento 2009.

Fantasia. Suspense.

O professor de simbologia Robert Langdon (Tom Hanks), depois de decifrar o código DaVinci, é chamado pelo Vaticano para investigar o misterioso desaparecimento de quatro cardeais. Agora, além de enfrentar a resistência da própria igreja em ajudá-lo nos detalhes de sua investigação, Langdon precisa decifrar charadas numa verdadeira corrida contra o tempo porque a sociedade secreta por trás do crime em andamento tem planos de explodir o Vaticano.

ESPECIAL AGENTES DO FBI

Shaft

Domingo, 14 de junho, às 17h

Shaft

Diretor: John Singleton

Elenco: Samuel L. Jackson, Vanessa Williams, Jeffrey Wright.

Alemanha. EUA. 1h39. Ano de Lançamento 2000.

Policial.

John Shaft (Samuel L. Jackson) um policial que precisa lutar contra o racismo e o tráfico de drogas em uma comunidade local. Quando um conhecido líder da comunidade negra é assassinado por um racista filho de um rico e poderoso empresário, Shaft começa a investigar o caso e busca de todas as maneiras conseguir provas que o incriminem e o condenem perante a Justiça, famosa por conter em seu

Prenda-me se for capaz

Domingo, 14 de junho, às 19h

Catch If You Can

Diretor: Steven Spielberg.

Elenco: Leonardo DiCaprio, Tom Hanks, Christopher Walken.

EUA. 2h21. Ano de Lançamento 2003.

Drama, Suspense.

Frank Abagnale Jr. (Leonardo DiCaprio) já foi médico, advogado e co-piloto, tudo isso com apenas 18 anos. Mestre na arte do disfarce, ele aproveita suas habilidades para viver a vida como quer e praticar golpes milionários, que fazem com que se torne o ladrão de banco mais bem-sucedido da história dos Estados Unidos com apenas 17 anos. Mas em seu encalço está o agente do FBI Carl Hanratty (Tom Hanks), que usa todos os meios que tem ao seu dispor para encontrá-lo e capturá-lo.

O Silêncio dos Inocentes

Domingo, 14 de junho, às 21h30

The Silence of the Lambs

Diretor: Jonathan Demme.

Elenco: Anthony Hopkins, Jodie Foster, Scott Glenn.

EUA. 1h58. Ano de Lançamento 1991.

Suspense.

A agente do FBI, Clarice Starling (Jodie Foster) é ordenada a encontrar um assassino que arranca a pele de suas vítimas. Para entender como ele pensa, ela procura o periogoso psicopata, Hannibal Lecter (Anthony Hopkins), encarcerado sob a acusação de canibalismo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato