Resumo da semana de 'Cúmplices De Um Resgate' de 29 de junho a 03 de julho

Divulgação: Lourival Ribeiro/SBT
Fique por dentro dos próximos capítulos de 'Cúmplices De Um Resgate', com o resumo da semana de 29 de junho a 03 de julho.

Capítulo 385, segunda-feira, 29 de junho

Omar diz para a mãe que sente vergonha dela. Otávio vai atrás do paradeiro da enfermeira Marta Lobo, que fez o parto de Manuela. Safira diz para Arthur que a gravadora sofreu um rombo financeiro ainda maior do que suspeitavam e que Geraldo desviava o dinheiro dos impostos para uma conta no exterior.

Capítulo 386, terça-feira, 30 de junho

Safira alerta Arthur para tomar cuidado com Regina, pois acredita que ela tenha continuado com os desvios. Nina e Fiorina tentam estragar o pedido de casamento de Pedro para Helena. Regina vai até o vilarejo. O Padre vai atrás das crianças e diz estar preocupado, pois uma mulher chamada Regina esteve perguntando por Manuela e Rebeca.

Capítulo 387, quarta-feira, 01 de julho

As crianças decidem esconder Manuela enquanto o padre Lutero vai chamar a polícia. Manuela sugere que falem com Regina antes da polícia para tentar descobrir aonde está Isabela. Pedro pede Helena em casamento e ela aceita, emocionada.

Capítulo 388, quinta-feira, 02 de julho

Tuntum aparece no cativeiro, consegue roer as cordas e soltar Isabela. As crianças conseguem capturar Regina com uma armadilha. Porém, Regina consegue fugir mais uma vez. Otávio encontra a enfermeira Marta Lobo.
 
Capítulo 389, sexta-feira, 03 de julho

O Padre avisa à polícia que Regina conseguiu fugir. Isabela pensa em enviar um bilhete com Tuntum para avisar aonde está. Marina, Laura e Ofélio revelam para Raul tudo o que Regina fez durante esse tempo todo. A enfermeira Marta Lobo revela toda a verdade para Otávio e diz que Rebeca teve filhas gêmeas, mas que o médico tinha um acordo com uma pessoa e enganou Rebeca durante toda gestação, lhe fazendo pensar estar grávida apenas de uma criança. Raul também fica sabendo da verdade através de Marina e liga para Otávio para contar a verdade. Tomas suborna Flora para que ela passe informações sobre o que acontece na On-Enterprise para ele. Manuela revela para Rebeca que Regina é responsável pelo seu sequestro.
 
“Cúmplices De Um Resgate” é exibida de segunda a sexta, no SBT. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato