Sem Censura do dia de São João (24/6) traz bate-papo sobre festa junina de Caruaru

Reprodução
O Sem Censura Especial Coronavírus desta quarta-feira (24), dia de São João, entrevista Rubens Júnior, presidente da Fundação Caruaru, às 14h na TV Brasil. O apresentador Bruno Barros conversa ao vivo, por Skype, com o entrevistado para saber como a cidade pernambucana vai adaptar uma das maiores festas juninas do país ao momento de pandemia.

Pela primeira vez em 40 anos, a festividade não será realizada em Caruaru em função do distanciamento social recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Sem o evento, estima-se um prejuízo de R$200 milhões à capital do forró.

De acordo com a prefeitura da cidade, em 2019, cerca de três milhões de pessoas circularam pelos 24 pólos do local durante mais de 30 dias de festa. No passado, nomes como Trio Nordestino, Jackson do Pandeiro, Dominguinhos, Luiz Gonzaga Elba Ramalho e Zé Ramalho já participaram do São João de Caruaru. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato