Sexta temporada de 'Homeland: Segurança Nacional' estreia na Globo

Divulgação Globo
A sexta temporada de ‘Homeland: Segurança Nacional’ começa a ser exibida a partir da próxima terça-feira, dia 23, na tela da Globo.

Na história estrelada por Claire Danes, oito anos após o desaparecimento de dois soldados norte-americanos no Iraque, um deles, o sargento Nicholas Brody (Damian Lewis), retorna após ser resgatado pelo exército americano. Ele é recebido como herói pela família, amigos e pelo governo. Contra todos que o exaltam, a agente da CIA Carrie Mathison (Claire Danes), que passou vários anos no Afeganistão, acredita que o herói é um espião do inimigo preparando o próximo ataque terrorista em solo americano.

Desenvolvida por Howard Gordon e Alex Gansa, a série é baseada na obra israelense 'Hatufim', de Giedon Raff, e conquistou vários prêmios, entre eles o Globo de Ouro de Melhor Série Dramática de TV. Além de Claire Danes e Damian Lewis, o elenco conta também com nomes como Rupert Friend, Morena Baccarin, David Harewood e Diego Klettenhoff, entre outros.

Sete das oito temporadas da série estão disponíveis para assinantes no Globoplay. Com 12 episódios, a sexta temporada será exibida de terça a sexta-feira, após o ‘Conversa com Bial’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato