Solidão entre os idosos na quarentena é tema do 'Encontro com Fátima Bernardes'

Divulgação Globo/Fábio Rocha
Muitos sentimentos foram aflorados com a pandemia, entre eles a solidão, principalmente em idosos que ficam isolados. No 'Encontro' desta quarta-feira, dia 03, Fátima vai conversar com um idoso para contar como está encarando ficar longe da filha, do neto e das aulas na faculdade. 

Também no programa, Fátima vai conversar com a médica intensivista Ticyana, que foi agredida na rua depois de reclamar de uma festa com aglomeração de pessoas perto da sua casa, no Grajaú, Rio de Janeiro.   

No telão do programa, a apresentadora vai conversar com Juliana Paes e Tiago Iorc, que também vai cantar na atração. Ainda por vídeo, Ana Maria Braga e Louro José vão relembrar a receita de pipoca com leite em pó.  

O ‘Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o ‘Bom Dia Brasil’. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato