ThunderCats retorna às telinhas em uma série de animação inédita, ThunderCats Roar

Divulgação Cartoon Network
Chegou a hora de ouvir um novo rugido! A série animada de ação e comédia, ThunderCats Roar, está chegando ao Cartoon Network! Prepare-se para a estreia dos dois primeiros episódios na próxima quinta-feira, 11 de junho, às 17h45*, com exibição de novos capítulos toda quinta no mesmo horário.

Mantendo-se fiel e nostálgica à clássica série original, Lion e os ThunderCats - Tygra, Panthro, Cheetara, Wilykat e Wilykit - conseguem escapar da destruição repentina de Thundera e aterrissam em um planeta misterioso e exótico chamado Terceiro Mundo. Lion, o recém-eleito Senhor dos ThunderCats, tenta liderar a equipe enquanto todos transformam o planeta em seu novo lar.

Divulgação Cartoon Network

Divulgação Cartoon Network
Uma série de criaturas e vilões bizarros aparecem no caminho deles, incluindo o diabólico Mumm-Ra - o governante perverso do Terceiro Mundo que não permitirá a ninguém, incluindo os ThunderCats, destruir seu reinado tirânico sobre o planeta.

O novo show do Cartoon apresenta design novos e vibrantes de Lion e sua turma, junto com uma narrativa divertida e irreverente que promete reacender a base de fãs apaixonada por esses personagens icônicos, além de apresentar o legado dos ThunderCats às novas gerações.

Victor Courtright (Picles e Amendoim) e Marly Halpern-Graser (Right Now Kapow) são os produtores, com Sam Register (Os Jovens Titãs em Ação) como produtor executivo.

Não perca a estreia dessa aventura divertida! ThunderCats Roar estreia em 11 de junho, às 17h45*, só Cartoon Network!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato