TNT exibe maratona de Harry Potter no Dia dos Namorados

Divulgação/Warner Bros.
A próxima sexta-feira, dia 12 de junho, vai ser mágica para casais apaixonados e Potterheads. Isso porque, a partir das 17h30, a TNT programou uma maratona com três filmes da franquia Harry Potter para o Dia dos Namorados. A aventura começa com Harry Potter e a Ordem da Fênix e segue com os longas que encerram a história do bruxo mais querido de todos os tempos: Harry Potter e as Relíquias da Morte - partes 1 e 2. Confira a programação completa:

17h30: Harry Potter e a Ordem da Fênix
Após um verão desastroso, Harry volta para o seu quinto ano em Hogwarts, um dos mais difíceis que terá de encarar. Pouquíssimos alunos, pais acreditam nele ou em Dumbledore sobre a volta de Voldemort e uma série interminável de artigos circula dizendo que eles estão completamente malucos. Ainda por cima, Dolores Umbridge, a nova professora de Defesa Contra as Artes das Trevas, prova ser a pessoa mais repugnante que Harry já conheceu.

19h55: Harry Potter e as Relíquias da Morte - parte 1
Na primeira parte de sua sétima e última aventura, Harry, Ron e Hermione partem em uma missão perigosa para desvendar o segredo da imortalidade e poder de destruição de Voldemort - as Horcruxes. Sozinhos, sem a orientação de seus professores ou a proteção de Dumbledore, os três amigos agora precisam uns dos outros mais do que nunca. Existem Forças Obscuras entre eles, ameaçando separá-los. Ao mesmo tempo, o mundo da magia se tornou um lugar perigoso para todos os inimigos do Senhor das Trevas. A guerra há muito tempo temida começou e os Comensais da Morte de Voldemort assumiram o controle do Ministério da Magia e até mesmo de Hogwarts, aterrorizando e capturando qualquer um que tente enfrentá-los. O prêmio mais cobiçado por eles ainda é o mais valioso para Voldemort: Harry Potter. O Escolhido se torna o alvo e os Comensais procuram Harry freneticamente, para levá-lo a Voldemort...vivo. A única esperança de Harry é achar as Horcruxes antes que Voldemort o encontre.

22h30: Harry Potter e as Relíquias da Morte - parte 2
A saga que marcou uma geração chega ao fim na segunda parte do capítulo final de Harry Potter. Após a primeira parte, em 2010, a última aventura do bruxinho culmina com uma a emocionante batalha final entre "O Menino que Sobreviveu" e o obscuro Lord Voldemort.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato