TNT exibe "Global Goal: Unite For Our Future"

Reprodução
Neste sábado (27), a partir das 21h, a TNT exibe o especial "​Global Goal: Unite For Our Future", um concerto para conscientizar os cidadãos a se unirem contra as enormes injustiças que o mundo enfrenta usando suas vozes coletivas para implementar mudanças para todos, em qualquer lugar. Os comentários serão de Aline Diniz e a tradução simultânea de Robert Greathouse.

O evento será comandado por Jamie Foxx, Kerry Washington, Dwayne Johnson e contará com participações especiais de astros como Chris Rock, Diane Kruger, Hugh Jackman, Ken Jeong, entre outros. A parte musical terá apresentações de artistas como Coldplay, Justin Bieber, Lady Gaga, Miley Cyrus, Shakira e Yemi Alade.

O especial tem como objetivo conscientizar os líderes mundiais a vencerem a pandemia do Covid-19 comprometendo os bilhões necessários para fornecer testes, tratamentos e vacinas, e alertar como o racismo é uma barreira à equidade e à justiça. Cidadãos devem lutar pelo mundo que querem, reconstruindo com liberdade e justiça para todos.

O "​Global Goal: Unite For Our Future" segue o sucesso do "​One World: Together at Home", evento global que reuniu 72 artistas e atingiu mais de 300 milhões de pessoas em mais de 170 países no dia 18 de abril deste ano.

"Global Goal: Unite For Our Future" será exibido neste sábado, 27 de junho, a partir das 21h, na TNT. Os comentários serão de Aline Diniz e a tradução simultânea de Robert Greathouse.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato