TNT traz "chuva de gols" na Champions em novo horário

Reprodução
Na próxima semana, a TNT segue exibindo com exclusividade os Jogos Históricos da UEFA Champions League, relembrando os fãs momentos que marcaram a competição nas mais diversas temporadas. E uma novidade! A partir da próxima terça-feira, as transmissões irão ao ar em NOVO HORÁRIO, às 12h30.

Na terça, dia 16, o Manchester City enfrenta o Monaco, em partida válida pelas Oitavas de Final - Temporada 2016/17. Kylian Mbappé marca seu primeiro gol na Champions e vários craques estarão em campo como: Guardiola do City, Falcão García, com um gol inacreditável, e Agüero com uma ótima atuação, em um jogo de oito gols (5x3)

Na quarta, dia 17, será a partida Barcelona versus Roma, válida pela Temporada 2015/16, com a participação do Trio MSN, formado por Lionel Messi, Luis Suárez e Neymar Júnior. Após o título da temporada 2014/15, o Trio começava mais uma temporada com a ambição de dominar a Europa mais uma vez. E diante do forte time da Roma, no Camp Nou, exibiu mais um show de gala! Um golaço de Messi no melhor estilo tiki-taka, com a participação dos três componentes do trio, entrou para a história junto com uma narração de André Henning que dizia à época: "quem é que vai parar esse time?". Pararam, mas aquele Barcelona encantava e este jogo ficou marcado como um dos melhores do Trio MSN na Champions League. (6x1).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato