Home Top Ad

Trio Júlio interpreta repertório autoral e clássicos do samba nesta sexta

Share:

Divulgação TV Brasil
O programa Cena Instrumental recebe o Trio Julio, formado pelos irmãos Maycon Julio (bandolim), Marlon Julio (violão) e Magno Julio (percussão) para um espetáculo inédito na TV Brasil nesta sexta (12), às 23h30. Os artistas também batem um papo com a apresentadora Bia Aparecida sobre sua obra.

No palco da emissora pública, eles fazem um show exclusivo. No espetáculo, os bambas combinam repertório do disco "Minha Felicidade", lançado em 2017, com releituras de clássicos de Cartola, Elton Medeiros e Jacob do bandolim, personalidade que são grandes referências para o trabalho do trio.

Os músicos tocam choro e samba respeitando as tradições e demonstrando muito virtuosismo. Com projeto fonográfico elogiado pela crítica especializada, o Trio Julio já acompanhou grandes nomes da música popular brasileira, como Hermínio Belo de Carvalho, Paulo César Pinheiro e Aurea Martins.

Naturais de Cordeiro, interior do Rio de Janeiro, os jovens artistas demonstraram talento para música desde cedo. Eles se mudaram para a capital onde descobriram no choro seus talentos e propósitos quando começaram a estudar na Escola Portátil de Música.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.