TV Aparecida volta a transmitir o Terço da Esperança e da Solidariedade pela saúde pública

Divulgação 
Nesta quarta-feira (24/06), às 15h30, a TV Aparecida transmite mais uma edição do Terço da Esperança e da Solidariedade, direto do Santuário Nacional de Aparecida. A oração, realizada no Altar central, será conduzida pelo Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, e terá a retransmissão das  demais emissoras de Rádio e TV de inspiração católica.

O Terço da Esperança e da Solidariedade é um momento de oração em torno da emergência de saúde pública devido à Covid-19. Ele é promovido semanalmente desde o dia 18 de março pela CNBB (Conferência Nacional do Bispos do Brasil) e exibido através dos meios de comunicação. A TV Aparecida já havia coordenado a transmissão nos dias 25/03 e 13/05.

Além de Dom Orlando Brandes, rezarão o Terço da Esperança e da Solidariedade, nesta quarta-feira, o Missionário Redentorista, padre Camilo Júnior, o padre Renan Rangel, sacerdote da Arquidiocese de Aparecida, o Frei Bartolomeu Schultz e Rosângela Cristina Mota, ambos da área da saúde da Santa Casa de Aparecida (SP), e os leigos Francisca Rodrigues dos Santos e Cristian Fernandes. 

A Rádio Aparecida também irá transmitir o Terço, bem como as redes sociais da CNBB.

Terço da Esperança e da Solidariedade, quarta-feira, às 15h30.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato