Home Top Ad

TV Brasil estreia série de ficção paraense "Sacoleiras S/A" nesta terça

Share:

Divulgação TV Brasil
A TV Brasil apresenta a série de comédia "Sacoleiras S/A" na sua faixa de produções seriadas de dramaturgia nacional a partir dessa terça (16), às 23h. A trama conta a história de Jô, uma dentista que acumula dívidas em meio à crise econômica. Na história repleta de humor, ela se envolve em situações inusitadas.

Com 13 episódios de 26 minutos, a obra independente realizada pela produtora Visagem Filmes foi dirigida pelo jornalista e cineasta Roger Elarrat. O seriado paraense mostra o cotidiano da protagonista que é difamada nas redes sociais e se desespera, mas encontra uma solução ilegal para seus problemas envolvendo atividades clandestinas de contrabando.

A série "Sacoleiras S/A" entra na programação semanal da emissora pública em uma sequência de produções de ficção para o público adulto nas noites de terça-feira. A faixa inicia às 21h30 com o seriado britânico "Os Mosqueteiros", no ar de segunda a sexta.

Após a trama histórica da BBC, a TV Brasil exibe três produções nacionais a partir das 22h30. As aventuras do primeiro seriado nacional em película, "O Vigilante Rodoviário", abre a sessão que antecede os episódios da nova atração de humor, às 23h. O seriado "Os Ovos da Raposa" vai ao ar às 23h30.

Enredo da trama nacional de comédia

A dentista Jô trabalha em um prédio comercial onde fica seu consultório odontológico. A única outra sala que ainda está ocupada é a de vendedoras de cosméticos com quem ela troca poucas palavras no elevador.

A crise empurra a protagonista para atividades ilícitas de falsificação, unindo forças com uma das vendedoras de cosméticos. O que era para ser uma atividade temporária para pagar as parcelas atrasadas de sua cadeira odontológica, transformou Jô em uma nova pessoa.

Os capítulos acompanham a ascensão da personagem nos caminhos do contrabando, receptação de mercadorias, venda de roupas de grife e produtos falsificados. Mas, se quiser continuar no negócio, ela precisará despistar não só a concorrência, mas principalmente a Polícia e a Receita Federal.

Valorização do conteúdo independente

A série de dramaturgia paraense "Sacoleiras S/A" é uma obra que foi produzida com recursos públicos. A trama independente é um dos conteúdos audiovisuais selecionados pela linha de fomento do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA), através do Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Audiovisual (Prodav/TVs Públicas).

A TV Brasil é um dos canais que mais exibe conteúdo nacional independente. Além de ser uma grande apoiadora da produção de atrações inovadoras no mercado audiovisual do país, a emissora estimula novos realizadores.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.