Warner Channel estreia "Mulher-Maravilha"

Divulgação
Considerada a melhor adaptação para os cinemas da DC da última década, Mulher-Maravilha é o primeiro filme solo da heroína que foi apresentada ao público no longa Batman vs. Superman: A Origem da Justiça e mostra sua ligação com o universo da Liga da Justiça. No sábado, dia 27 de junho, às 22h30*, a Warner Channel estreia o longa em sua programação. Sucesso de público e crítica, o filme começa mostrando Diana, protagonista interpretada pela atriz israelense Gal Gadot, treinando entre outras Amazonas na secreta ilha Themyscira. A trama se passa durante a Primeira Guerra Mundial e tudo muda quando o avião do espião britânico Steve Trevor (Chris Pine) cai na costa da ilha e é salvo por Diana. Ao saber dos perigos que a humanidade corre, ela decide contrariar a própria mãe e parte na missão de ajudar acabar com a guerra.

Sinopse:

Antes de se transformar na Mulher Maravilha, ela era Diana, a princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada na ilha paradisíaca de Themyscira, ela deixa o local quando um piloto americano (Chris Pine) se acidenta na costa e fala sobre um grande conflito que acontece lá fora. Convencida de que pode deter a ameaça e lutar ao lado dos homens para acabar com todas as guerras, Diana descobrirá os seus poderes, e seu verdadeiro destino.

"Mulher-Maravilha", estrelado por Gal Gadot e direção de Patty Jenkins, estreia na Warner Channel no sábado, dia 27 de junho, às 22h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato