"Sou ciumento com tudo", revela cantor Vitor Kley em entrevista ao 'TV Fama'

Divulgação RedeTV!
Durante entrevista exclusiva ao 'TV Fama', que vai ao ar nesta segunda-feira (22), o cantor Vitor Kley fala de seu novo álbum lançado no último dia 18, chamado ‘A Bolha'. A capa do disco traz o artista nu, sujo de tinta, em um fundo roxo, e ele compartilha detalhes dos bastidores da produção. “Não sou acostumado com isso e fiz a arte pela arte. Eu tinha que andar meio peladão pelo estúdio (risos). Foi engraçado, mas foi legal”, revela.

Nascido em Porto Alegre, o gaúcho viveu um romance com a cantora da banda Melim, musa inspiradora de um de seus grandes sucessos, a música ‘Morena’. “Não falo muito com a Gabi, tenho mais conexão com os irmãos dela. Eles todos são pessoas muito especiais, assim como a Ana e a Vi, da Anavitória”, comenta ele, que atualmente, devido à pandemia do novo coronavírus, mantém um relacionamento à distância com a atriz Carolina Loureiro, que está em Portugal.

Romântico assumido, o cantor de 25 anos expõe ainda durante a entrevista um detalhe de sua personalidade pouco conhecido por seus fãs: “Sou ciumento para caramba também. Com ela [namorada], com minhas músicas, com tudo!”.

O 'TV Fama' vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato