Home Top Ad

"Sou ciumento com tudo", revela cantor Vitor Kley em entrevista ao 'TV Fama'

Share:

Divulgação RedeTV!
Durante entrevista exclusiva ao 'TV Fama', que vai ao ar nesta segunda-feira (22), o cantor Vitor Kley fala de seu novo álbum lançado no último dia 18, chamado ‘A Bolha'. A capa do disco traz o artista nu, sujo de tinta, em um fundo roxo, e ele compartilha detalhes dos bastidores da produção. “Não sou acostumado com isso e fiz a arte pela arte. Eu tinha que andar meio peladão pelo estúdio (risos). Foi engraçado, mas foi legal”, revela.

Nascido em Porto Alegre, o gaúcho viveu um romance com a cantora da banda Melim, musa inspiradora de um de seus grandes sucessos, a música ‘Morena’. “Não falo muito com a Gabi, tenho mais conexão com os irmãos dela. Eles todos são pessoas muito especiais, assim como a Ana e a Vi, da Anavitória”, comenta ele, que atualmente, devido à pandemia do novo coronavírus, mantém um relacionamento à distância com a atriz Carolina Loureiro, que está em Portugal.

Romântico assumido, o cantor de 25 anos expõe ainda durante a entrevista um detalhe de sua personalidade pouco conhecido por seus fãs: “Sou ciumento para caramba também. Com ela [namorada], com minhas músicas, com tudo!”.

O 'TV Fama' vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h30, na RedeTV!.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.