ZooMoo Kids anuncia estreias na programação de junho

Reprodução
Aventuras e aprendizado para toda a família. Três novas atrações estão confirmadas na programação do ZooMoo Kids, a partir de 1 de junho. O canal internacional, especializado em entretenimento, criatividade e aprendizagem, traz as animações Animazoo e Especial Animais Silvestres, além do documentário Resgate Selvagem.

Animazoo é uma série infantil educativa e musicada, onde uma turma de cinco filhotes celebra a amizade. A produção nacional traz o leão Leo, a panda Danda, a girafa Rafa, o macaco Kako e o papagaio Caio. Eles lidam com situações inesperadas em um divertido parque ecológico. Estreia em 13/6, às 11h.

Felicidade é poder brincar e viver aventuras na liberdade da natureza. No Especial Animais Silvestres, a diversão é colorida e não tem fim. No ar, as histórias mais animadas dos programas Giramille, Zooparky, Mouk, Jacarelvis e Lubinho. A partir de 7/6, às 11h30.

Todo fim de noite é momento da família curtir reunida. Em Resgate Selvagem (de City Wildlife Rescue), temos portas abertas para conhecer a rotina de uma equipe preparada para ajudar e contar histórias de pequenos animais em muitas cidades do planeta. O amor que cura na sessão Família Animal. Todos os dias, às 21h.

Entretenimento e educação na rotina

Para Julio Sobral, diretor-geral da Blue Ant Media, a importância da programação fica ainda mais evidente em tempos de isolamento social. “É um grande desafio para pais e responsáveis adequar ou reinventar a rotina das crianças dentro de casa, principalmente quando falamos em educação e entretenimento. E a TV segue como um dos veículos aliados para enfrentar essa difícil rotina”, comenta.

A telespectadora Camila Vitor, 27, de Sorocaba (SP), também ressalta a importância da programação na rotina do filho Bernardo, de dois anos. “Ele ainda não fala, mas demonstra no olhar o quanto gosta dos desenhos. A programação do ZooMoo Kids o ajuda. Ele entende tudo, se comunica com gestos e vem se desenvolvendo no seu tempo com o que mais gosta”, conta.

Divulgação Zoomoo Kids

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato