'A Culpa é do Cabral' recebe Victor Ahmar no próximo episódio inédito

Divulgação Cleiby Trevisan
Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura recebem Victor Ahmar como convidado da semana em A Culpa é do Cabral. O próximo episódio inédito do programa vai ao ar terça-feira, 28 de julho, às 23h, no Comedy Central.

Especialista em passar vergonha, Victor Ahmar veio ao lugar certo. Um dos principais nomes da nova geração de stand up e colega de apartamento de Rodrigo Marques RM, Victor entrega intimidades do amigo, sem dó. A brincadeira sorteada é EU NUNCA - clima perfeito para compartilharem histórias reveladoras.

Essa semana os meninos levaram até listinha para comentar a hashtag #TROCADALHODOCARILHO. Imperdível. Falando em lista, no quadro TOP 5, eles brilharam no repertório. Bolso no pijama é necessário? Pode fazer xixi no banho? A produção foi às ruas para ouvir a opinião do povo sobre esses e outros temas tão prioritários para a sociedade brasileira. No palco, divididos em duplas, os meninos aprofundaram tais discussões com extrema eloquência, claro.

A Culpa é do Cabral ainda traz os quadros HISTÓRIA DO BRASIL, CABRAL NA LINHA, GATO MIA e COISA DE FILME.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato