Ingrid Guimarães e Tadeu Schmidt agitam o 'Tamanho Família' deste domingo na Globo

Divulgação Globo/Fábio Rocha
No 'Tamanho Família' deste domingo, dia 26, a atriz Ingrid Guimarães e o jornalista Tadeu Schmidt garantem muita diversão. Sob o comando do apresentador Márcio Garcia, os convidados do dia contam com a ajuda das famílias para brincar no palco e contar histórias emocionantes. Ingrid Guimarães terá o apoio da mãe, Sônia, e das irmãs Sigfrid e Astrid. Já o apresentador do 'Fantástico' contará com a presença se seu irmão Felipe, da esposa Ana e do sobrinho Bruno Schmidt.

Tadeu se recorda com carinho das gravações e afirma que o 'Tamanho Família' foi um dos melhores programas de que já participou. "Foi demais! A disputa com a família da Ingrid foi engraçadíssima, superdivertida! E o final foi uma emoção incrível!", lembra. "E o mais legal é que surgiu uma amizade entre a minha família e a família da Ingrid", completa. O jornalista relata que sua família se adaptou bem à rotina da quarentena. "Nós quatro, aqui em casa, sempre fomos muito grudados, e a quarentena não mudou nada nesse aspecto. Ficamos bem fechados em casa. Só eu saía para trabalhar, e a Ana Cristina, minha esposa, para fazer compras. Foi tanto tempo sem sair que, quando minhas filhas foram tomar vacina de gripe, ficaram enjoadas com o balanço do carro", conta.

'Tamanho Família' tem direção geral de Angélica Campos e redação final de Elbio Valente; e vai ao ar depois de ‘Esporte Espetacular’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato