Home Top Ad

LIFETIME - Destaques da programação de 06 a 12 de julho

Share:

As Rainhas do Gospel
Divulgação Lifetime
Conheça os destaques da programação do LIFETIME de 06 a 12 de julho. No Lifetime Movies, destaque para a estreia de As Rainhas do Gospel  (11/7), longa baseado na trajetória das irmãs que formaram The Clark Sisters, o grupo feminino de música gospel mais vendido da história dos Estados Unidos, com produção das cantoras e atrizes Queen Latifah, Mary J. Blige e Missy Elliot. A atriz Ana Paula Tabalipa faz a introdução do filme antes de sua exibição.

Também na faixa de filmes, os longas Minha Doce Audrina, baseado no romance de V. C. Andrews, Entre a Religião e o Amor e Lua de Mel Fatal, baseado em um caso real, com Harvey Keitel.

Ainda na semana, a estreia de A Favor do Amor (6/7), reality que acompanha o dilema de casais não convencionais que se preparam para o casamento; e episódios inéditos de Project Runway, O Píer e Casamento à Primeira Vista.

ESTREIA - 6/7, segunda-feira, 18h40

Nova série A Favor do Amor acompanha casais não convencionais enquanto se preparam para o casamento

Nesta segunda, o Lifetime estreia A Favor do Amor (Bride and Prejudice), série que acompanha três casais não convencionais, de diferentes religiões, origens, classes sociais e preferências sexuais, enquanto planejam seus casamentos e enfrentam a forte oposição das famílias em relação a seus relacionamentos. Ao longo dos episódios, cada casal terá a ajuda do pastor Cal Robertson, de Casamento à Primeira Vista, para manter vivo seu amor “proibido” e superar as diferenças.

O primeiro casal, Willi e Cameron, tem religiões diferentes - Willi é judeu e Cameron, cristã. E a família dele espera que ela se converta ao judaísmo, antes que o relacionamnto entre os dois fique mais sério. Já Blair e Chris estão em um relacionamento inter-racial, e a mãe de Blair faz questão de mostrar que desaprova o romance porque não gosta das origens asiáticas de Chris. O terceiro casal é formado por Kiandria e Kareem, que têm problemas pela diferença de idade entre os dois. Por ser mas novo que Kiandria, Kareem enfrenta a desconfiança da família dela, principalemente porque ela tem um filho de 6 anos, de um relacionamento anterior.

No episódio de estreia, Quer se casar comigo?, três casais que estão se preparando para oficializar o relacionamento enfrentam a oposição de suas famílias. Durante as próximas quatro semanas receberão o apoio de um especialista em relacionamentos, que os ajudará a encontrar um ponto em comum com seus pais, que têm estado contra desde o começo. Ao final deste experimento social, caso não conquistem a aprovação das famílias, os casais terão que decidir se parmanecerão juntos. Classificação indicativa: 14 anos

6/7, segunda-feira, 20h55

Destaque de hoje da faixa Lifetime Movies, o drama Entre a Religião e o Amor aborda temas relacionados aos Amish

Na trama de Entre e Religião e o Amor, Hannah Yoder (AJ Michalka), uma jovem de 18 anos, deve ser batizada e casar com o namorado, entrando definitivamente para a comunidade Amish. Mas antes disso, os amigos a levam para Hollywood, onde conhece Josh (Jesse McCartney) e os dois tornam-se inseparáveis. Mesmo contra a sua vontade, Hannah precisa voltar para casa. Então, descobre que está grávida e tem de tomar uma dolorosa decisão: ficar com o noivo ou voltar para Josh e ser afastada da comunidade para sempre.

Entre a Religião e o Amor (Expecting Amish, 2014, EUA)
Gênero: drama
Direção: Richard Gabai
Elenco: AJ Michalka, Jesse McCartney, Jean-Luc Bilodeau, Alyson Stoner
CI: 12

7/7, terça-feira, 18h30

Esta semana, em Casamento à Primeira Vista, os participantes celebram o primeiro mês de casados

Um dos reality shows mais singulares da televisão, Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight) é destaque no Lifetime. Participantes da cidade de Boston (EUA) compõem o grupo da sexta temporada da série.

Especialistas selecionaram, entre muitos candidatos interessados em participar da experiência, seis casais compatíveis para se casarem. Porém, os participantes só conheceram suas respectivas “almas gêmeas” no momento da cerimônia de casamento. A partir daí, a série acompanha os casais durante cinco semanas de convivência. No final, chegará a  hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

Os casais desta edição são: Shawnice Jackson, 29 anos, cosmetóloga, e Jephte Pierre, 26, professor; Molly Duff, 25, agente de seguros comerciais, e Jonathan Francetic, 28, associado financeiro; e Jaclyn Schwartzberg, 29, representante técnica de vendas, e Ryan Buckley, 29, bombeiro.        

No inédito Aniversário de um mês, os participantes finalizam o seu primeiro mês de casados, e cada casal celebra este acontecimento. Eles vão conseguir transformar este dia em uma data a ser lembrada para sempre? Ou será uma situação que vão preferir esquecer rapidamente? Como isso afetará as relações? CI: 12

8/7, quarta-feira, 22h55

Caso real deu origem ao filme Lua de Mel Fatal, produção original Lifetime, com participação de Harvey Keitel

Baseado em um caso real, Lua de Mel Fatal, que o Lifetime exibe nesta quarta, conta a história do casal Gabe (Billy Miller, Suits) e Tina Watson (Amber Clayton, Fortaleza Secreta). Recém-casados, eles viajam para a Austrália para desfrutar de sua lua de mel. Durante a viagem, porém, Tina morre afogada no que parece ser um acidente de mergulho, embora seu marido fosse um instrutor de mergulho certificado. Dados os depoimentos inconsistentes de Gabe às autoridades, o pai de Tina, Tommy Thomas (Harvey Keitel, O Grande Hotel Budapeste, Um Drink no Inferno, O Piano), começa a suspeitar de que ele possa ter matado a esposa.

Um ano depois, um casal que estava no local do acidente praticando mergulho aparece com uma fotografia que incrimina Gabe. Ele, então, é indiciado pela morte da esposa, extraditado para os Estados Unidos e mandado a uma prisão do Alabama, onde permanece por 18 meses. Mas ele acaba sendo liberado por falta de provas, apesar da luta do pai de Tina para comprovar que ele havia planejado o assassinato antes mesmo da viagem à Austrália.

Lua de Mel Fatal (Fatal Honeymoon, 2012, EUA)
Gênero: Ação, Drama
Direção: Nadia Tass
Elenco: Billy Miller, Amber Clayton, Gary Sweet, Harvey Keitel
CI: 14

9/7, quinta-feira, 17h40

Os estilistas terão de criar vestidos dos sonhos, no episódio inédito de Project Runway

Na temporada anterior, Heidi Klum se despediu do programa e agora o reality é conduzido pela top model Karlie Kloss, classificada pela revista Vogue como uma das melhores 30 modelos da década de 2000. Mas esta não é a única mudança: também chega ao grupo de jurados o estilista e fotógrafo Brandon Maxwell, substituindo Zac Posen.

No júri, Nina Garcia, diretora de moda da revista Elle e jurada de Project Runway desde a 1ª temporada, em 2004, segue no show ao lado de Elaine Welteroth, a ex-diretora da Teen Vogue, que retorna ao reality. Uma grande surpresa da nova leva de episódios é a chegada de Christian Siriano, estilista vencedor da quarta temporada, para substituir Tim Gunn como o mentor dos competidores.

São 16 estilistas, que devem demonstrar seu talento, criatividade e inovação, para conquistar um nome no competitivo mundo da moda. Os participantes viverão momentos marcantes na passarela e também testarão a paciência de Christian Siriano. Eles vão batalhar por um prêmio de 250 mil dólares, a publicação de um editorial de moda na revista Elle e 50 mil dólares para a criação de seu próprio ateliê.

Em Nova York, cidade dos sonhos, os estilistas se transformam em fadas madrinhas para criar os vestidos dos sonhos de um grupo de mulheres que trabalham para o governo na cidade de Nova York. Conseguirão fazer com que essas mulheres se sintam protagonistas de seus próprios contos de fadas? CI: 12

10/7, sexta-feira, 22h25

Lifetime Movies exibe o drama Minha Doce Audrina, baseado no romance de V. C. Andrews

Destaque desta sexta-feira, Minha Doce Audrina é baseado no romance homônimo de Virginia C. Andrews. Na trama, Audrina Adare (India Eisley, Anjos da Noite: O Despertar) é forçada a viver sozinha na mansão de sua família, e durante a noite tem pesadelos com sua irmã mais velha, que teria sido assassinada no bosque. Quando Audrina começa a investigar seu passado e o significado de seus sonhos perturbadores, a terrível verdade será revelada.

Minha Doce Audrina (My Sweet Audrina, 2016, EUA)
Gênero: drama
Direção: Mike Rohl
Elenco:  India Eisley, William Moseley, e James Tupper
CI: 14

ESTREIA – 11/7, sábado, 20h30

Lifetime Movies estreia As Rainhas do Gospel, produzido por Queen Latifah, Mary J. Blige e Missy Elliot

O destaque de hoje da faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV é As Rainhas do Gospel (The Clark Sisters: First Ladies of Gospel), produção original Lifetime que conta a história real das irmãs Clark, que formaram The Clark Sisters, o grupo feminino de música gospel mais vendido da história dos Estados Unidos.

Com produção executiva das atrizes e cantoras Queen Latifah, Mary J. Blige e Missy Elliot, o longa retrata a trajetória das cinco irmãs Clark, Winkie, Karen, Dorinda, Denise e Jacky, desde o começo humilde, em Detroit, nos anos 60, e revela todas as dificuldades que elas enfrentaram - abuso, perdas, rejeição, traição e rivalidades -  até alcançarem o sucesso internacional. As irmãs são interpretadas por Christina Bell (Twinkie), Kierra Sheard (Karen), Sheléa Frazier (Dorinda), Raven Goodwin (Denise) e Angela Birchett (Jacky).

A atriz Ana Paula Tabalipa conta um pouco do contexto do grupo e do longa antes de sua exibição.

As Rainhas do Gospel (The Clark Sisters: First Ladies of Gospel, 2020, EUA)
Gênero: drama, biografia
Direção: Christine Swanson
Elenco: Aunjanue Ellis, Demore Barnes, Raven Goodwin
CI: 12

11/7, sábado, 23h

No episódio inédito de O Píer, Alejandra e Verônica decidem fazer justiça com as próprias mãos

O Lifetime exibe com exclusividade a segunda e última temporada de O Píer (El Embarcadero), série dos mesmos criadores de La Casa de Papel, Álex Piña e Esther Martínez Lobato. O thriller romântico conta a história de um triângulo amoroso entre um homem e duas mulheres muito diferentes. Depois da morte repentina dele, elas descobrem que compartilharam seu amor sem saber, durante oito anos. No final da primeira temporada, as duas se surpreendem com a revelação da ligação de Óscar (Álvaro Morte, La Casa de Papel) com atividades ilegais.

Em sua temporada final,  a produção deixa o romance de lado e ganha um ritmo de suspense. Alejandra (Verónica Sanchez, Os Serranos) vai revelar a Verônica (Irene Arcos, Vis a Vis, Elite) sua verdadeira identidade. Depois do choque, as duas protagonistas passam por uma inversão de papeis: de amante, Verônica passa a se sentir enganada, frágil, insegura e culpada; e Alejandra, por sua vez, deixa de lado a postura racional e começa a se libertar e, ao viver um romance com Conrado (Roberto Enríquez, Vis a Vis), sente-se mais segura, hedonista e corajosa. Após novas revelações sobre os últimos dias de vida de Óscar e sua ligação com negócios ilegais, Verônica e Alejandra se unem para desvendar toda a verdade sobre ele e sua morte.

No episódio de hoje, após o assassinato de Vincent, Alejandra e Verônica se cansam de esperar pelos resultados da investigação oficial, e decidem sequestrar Andrés para fazer justiça com as próprias mãos. Elas conseguirão fazer com que ele confesse quem é o culpado pelos assassinatos de Oscar e do barqueiro? CI: 18


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.