"A Viagem", de Ivani Ribeiro, volta ao VIVA em dezembro

Christiane Torloni como Diná (Foto: Acervo TV Globo)
A jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e Otávio Jordão (Antônio Fagundes) volta a ser exibida no VIVA em dezembro. Inspirada na Doutrina Espírita, decodificada por Allan Kardec, "A Viagem", escrita por Ivani Ribeiro, traz a história de Alexandre, jovem rico, viciado em álcool e drogas, que mata o tesoureiro da empresa de sua família, após ter sido pego roubando o cofre. Diná, sua irmã, é a única a protegê-lo e recorre ao advogado criminalista Otávio Jordão, amigo do tesoureiro assassinado, que se nega a defender Alexandre. Condenado, ele se mata na cadeia e jura vingança a todos que julga serem responsáveis por seu trágico fim.

O elenco principal da trama também conta com Miguel Falabella, Lucinha Lins, Maurício Mattar, Yara Cortes, Andréia Beltrão, Cláudio Cavalcanti, Ary Fontoura, Fernanda Rodrigues, entre outros. No VIVA, é a segunda vez que a trama vai ao ar. Em sua primeira exibição no canal, em 2014, "A Viagem" registrou ótimos índices de audiência. Muito pedido pelo público, o sucesso ocupará a faixa da meia noite e das 15h30, após o término de "Chocolate Com Pimenta".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato