Multishow estreia conteúdos inéditos no digital em julho e agosto

Reprodução
O segundo semestre de 2020 traz novidades na programação digital do Multishow, com a estreia de conteúdos inéditos nos canais Humor Multishow (youtube.com/humormultishow) e Música Multishow (youtube.com/multishow), no YouTube. Em julho o "Klam de Quarentena" marca o retorno do clã da influenciadora Dagny ao Humor Multishow, agora com novas situações hilárias. Já no mês de agosto, os destaques serão a segunda temporada de "Canta Lá", apresentado por Thalita Meneghim com convidados musicais no Música Multishow; "De Graça Na Rua", original que acompanha a personagem Graça (Rodrigo Sant’Anna) e os filhos em rolês pelas ruas do Saara, região de comércio popular no centro do Rio de Janeiro; e "Joystick da Samira", em que a influenciadora e youtuber Samira Close recebe, virtualmente, famosos para jogarem videogame e baterem papo sobre carreira e curiosidades da vida pessoal.

KLAM DE QUARENTENA

No dia 15 de julho, estreou o inédito "Klam de Quarentena", estrelando a influenciadora Dagny e seu clã, composto por sua irmã gêmea, Tessa, a amiga Kimrbely, o assistente Gabriel e a sua mãe, Katrina. Ao longo dos seis novos episódios, que vão ao ar no Humor Multishow às quartas, Dagny é cancelada pela internet após ser acusada pela imprensa de ter feito uma festa durante a quarentena. A influenciadora jura que não participou do evento, organizado em sua casa por amigas blogueiras, e, para melhorar sua imagem, decide marcar uma entrevista. Mas, fica muito nervosa e pede para Tessa conversar com a jornalista em seu lugar. Ainda para recuperar sua credibilidade, Dagny também se junta à amiga Kimrbely em uma iniciativa para doação de álcool em gel e produz um clipe sensual para incentivar o uso do produto. O vídeo viraliza e ela deixa de ser cancelada para ser uma figura desejada pelas marcas. Com a repercussão, Katrina a procura para selar um acordo de paz, e volta a ser empresária da filha. Juntas, retomam as atividades da carreira, e o primeiro job de Dagny é a apresentação do TVZ Ao Vivo, no Multishow.

O "Klam" é uma paródia de realities como Keeping Up with the Kardashians, sendo esta a sua terceira passagem pelo Humor Multishow - a família de Dagny já estrelou vídeos no Prêmio Multishow 2019 e no carnaval deste ano. O especial é produzido por Raony Phillips, criador de "Girls in the House", outro sucesso do YouTube.

CANTA LÁ QUE EU CANTO AQUI

No dia 8 de agosto, Thalita Meneghim, do canal "Depois das Onze" no YouTube, estreia "Canta Lá, que eu canto aqui!", exclusivo no Música Multishow. Após o lançamento do "Canta Lá na Casa de Praia", em 2019, nesta temporada inédita da atração, Thalita receberá virtualmente convidados para cantar e falar sobre música e assuntos diversos. Toda semana um clipe musical será produzido remotamente. Os cinco episódios vão ao ar sempre aos sábados.

DE GRAÇA NA RUA

No dia 03 de agosto, o canal Humor Multishow lança o original "De Graça na Rua", que acompanhará Graça (Rodrigo Sant’Anna) e seus filhos Briti (Isabelle Marques), Maico (Andy Gerker) e Marraia (Evelyn Castro) passeando e fazendo compras pelas ruas do Saara, região de comércio popular no centro do Rio. No projeto de conteúdo exclusivo, Graça e família pechincham em lojas e lanchonetes, experimentam roupas, visitam uma sex shop e interagem com os passantes. Os cinco episódios, que complementam a narrativa do programa linear, vão ao ar às segundas. O projeto foi gravado antes da pandemia.

JOYSTICK DA SAMIRA

A partir do dia 07 de agosto, estará disponível no Humor Multishow o "Joystick da Samira", comandado por Samira Close. A influenciadora e youtuber vai aproveitar o clima da quarentena, em que todos se aventuram em novas atividades domésticas, para convidar famosos para partidas de jogos de videogame e conversas divertidas sobre carreira e curiosidades da vida pessoal. Os dez episódios irão ao ar na plataforma às sextas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato