TV Brasil mostra a beleza das serras capixabas em imagens aéreas

Divulgação TV Brasil

A série Brasil Visto de Cima de terça (21), viaja pelo interior do Espírito Santo, rumo à fronteira com Minas Gerais, para revelar cordilheiras deslumbrantes, antigos cafezais e adoráveis cidades do interior. O episódio inédito vai ao ar às 20h, na TV Brasil.

O programa sobrevoa o Parque Estadual da Pedra Azul, que além da própria montanha que lhe dá nome, abriga densa mata Atlântica e espécies típicas desse bioma, como o tamanduá-de-colete, o macaco-barbado, o pica-pau e a jararaca. Passa, ainda, pela cidade de Venda Nova do Imigrante, onde todo ano acontece a célebre Festa da Polenta.

Da Serra do Caparaó, o Brasil Visto de Cima traz imagens deslumbrantes da Cachoeira da Farofa e suas águas cristalinas. Também perfila a Pedra Duas Irmãs e algumas das montanhas mais altas do Brasil: Pico do Calçado (2849 metros), Pico do Cristal (2769 metros), Pico da Pedra Roxa (2649 metros) e o famoso Pico da Bandeira (2891 metros), que em 1850 recebeu uma bandeira imperial a mando de Dom Pedro I.

Com uma nova forma de mostrar o país, por meio de imagens feitas de helicópteros e drones, o Brasil Visto de Cima traz novas perspectivas e reflexões sobre os encantos, curiosidades e contradições de um país imenso e cheio de surpresas. O programa, dirigido por Andre Baseggio, visita lugares famosos, considerados cartões postais, bem como locais ainda desconhecidos pela maioria dos brasileiros.

A série vai ao ar de segunda a sexta, às 20h, com a exibição dos 135 episódios das cinco temporadas inéditas em sinal aberto. Cada edição tem 21 minutos de duração.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato