''Consigo escrever melhor quando estou sofrendo por amor'', afirma Gabi Martins sobre suas composições

Divulgação RedeTV!
Emilly Araújo entrevista a cantora mineira Gabi Martins para o ‘Topzera’, um dos canais da Peanuts no YouTube.
 
Ex-participante da última edição do BBB, Gabi confessa ter sido difícil ficar confinada sem um papel e caneta para compor ou, ao menos, um violão. A convidada diz que está aproveitando a quarentena para retomar esses hábitos e se dedicar à produção de seu DVD. “Quando saí do Big Brother fiz mais de 40 músicas”, confessa a loira, mencionando que 12 delas estarão em seu novo projeto.
 
Autora de ‘Neném’, ‘Coração Ansioso’, ‘Bloqueia Desbloqueia’, a mineira de 23 anos afirma ainda que a maioria de suas composições fala de desilusões amorosas, revelando o que a inspira. “Consigo escrever melhor quando estou sofrendo por amor ou quando tenho alguma amiga [que passa por isso]. Gosto quando a coisa é real, quando acontece comigo ou com os outros”, afirma ela, que viveu um breve romance com Guilherme Napolitano durante o reality.
 
A sertaneja, que também entrou na onda das lives, compartilha como está sendo essa experiência. “A primeira que eu fiz deu cinco milhões de visualizações e já estou indo para a quarta. Estamos fazendo em casa mesmo, mantendo os cuidados [de prevenção ao coronavírus]”, conta.
 
A entrevista completa vai ao ar nesta quinta-feira (2), às 18h,  no canal ‘Topzera’, no YouTube.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato