Alok fala sobre segundo filho e momento atual da carreira no The Noite desta sexta no SBT

Divulgação/SBT
Alok é o convidado de hoje no The Noite. Primeiro brasileiro a bater 1 bilhão de execuções no Spotify e 11˚  lugar no ranking dos maiores DJs do mundo, ele fala sobre a fase atual e seu projeto social, o Instituto Alok. O artista comenta as parcerias musicais que fez recentemente, que inclui nomes que vão desde Mick Jagger até o padre Reginaldo Manzotti, além de contar detalhes do novo single em parceria com Jason Derulo, “Don’t Cry For Me”. Alok também fala da live que fez diretamente de sua casa e revela que seu segundo filho foi "feito" no dia do evento. 

"Resultado da quarentena: um bigode e mais um neném vindo aí. A previsão para nascer é exatamente na data do Ravi, que é nosso primeiro filho. Foi no dia da live. Emocionamos e a energia foi até o amanhecer... Foi muita alegria e a gente aproveitou para fazer mais um filho. A gente estava pensando que queria um próximo filho. E é tão melhor quando crescem juntos, pois eu tenho irmão gêmeo e sei o quanto foi importante ter ele como um alicerce. Foi planejado, mas foi muito rápido", comemora. 

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato