TNT transmite com exclusividade "O Melhor da Quarentena 2.0"

Divulgação 
Na próxima semana, nos dias 21 e 22 de julho a partir das 12h30, a TNT segue com a transmissão exclusiva dos Jogos Históricos da UEFA Champions League. Nestes dias os fãs de esporte poderão acompanhar o especial "O Melhor da Quarentena 2.0" com partidas das temporadas 2014/15 e 2016/17.

Na terça, dia 21, o confronto será entre Barcelona 3x0 Bayern de Munique (Temporada 2014/15 - Semifinal). Guardiola reencontra Lionel Messi e sente na pele o inverso do que ele tinha quando era treinador do Barça. Em um jogo amarrado, Messi faz dois, sendo um deles um dos gols mais marcantes e icônicos da história da Champions, com Jorge Iggor fazendo uma narração única.

E na quarta, dia 22, teremos Real Madrid 3x0 Atlético de Madrid (Temporada 2016/17 - Semifinal). Uma rivalidade espanhola levada para a Europa. Na Espanha, na década, a superioridade parece ter sido do Atlético de Madrid. Mas, quando o assunto era Champions League, não tinha jeito. Foi assim em 2014, 2015 e 2016, sendo duas finais, com vitória merengue. Em 2017 o primeiro duelo nas semifinais seria no Santiago Bernabéu e Diego Simeone queria reverter essa sina. Porém, do outro lado, o Rei da Champions ainda estava lá para ser seu carrasco. Hat-Trick de Cristiano Ronaldo, uma das suas maiores atuações na Champions League.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato