Home Top Ad

'Altas Horas' traz quadro com Tirullipa e Eduardo Sterbilitch, além de entrevista com Glória Maria, IZA e Djamila Ribeiro

Share:

Divulgação Globo
Neste sábado, dia 25, Serginho Groisman recebe em seu 'Altas Horas', para uma série de entrevistas, a jornalista e amiga Glória Maria, a cantora IZA e a filósofa Djamila Ribeiro, além de Claudia Leitte e Ludmilla. O apresentador também fala com a dupla Bruno&Marrone, e promove o encontro de Tirullipa com Eduardo Sterblitch, no quadro “Nunca Te Vi, Sempre Te Amei’.

“Está tudo bem, depois de um pesadelo. A felicidade existe”. É com positividade que Glória Maria, admirada jornalista e apresentadora, conta no ‘Altas Horas’ sobre um dos momentos mais delicados da sua vida. Recuperada de uma cirurgia para retirada de um tumor no cérebro, Glória garante que o pior já passou e se diz feliz em participar novamente da atração. A jornalista também conta como tem passado os seus dias em casa e revela um fato curioso, considerando a sua trajetória profissional, feita de grandes viagens ao redor do mundo: “Pela primeira vez na minha vida fiquei com o passaporte vencido”, declara, aos risos.  Ela acrescenta que já resolveu a situação e diz estar pronta para arrumar as malas, quando a pandemia ficar no passado.

Serginho Groisman também entrevista a filósofa Djamila Ribeiro, que participa pela primeira vez do ‘Altas Horas’. Ao lado da cantora IZA, veterana do programa, elas levantam a discussão sobre o racismo no Brasil e a importância de exercer a empatia. Para Djamila, "É importante que as pessoas brancas se informem sobre a questão racial no Brasil, porque aí elas vão entender que não é ‘mimimi’”. IZA também compartilha uma experiência pessoal: “A gente aprende que o nosso cabelo não é aceito na sociedade, que tem alguma coisa de errado e que você tem que consertar. Eu passei grande parte da minha vida alisando o cabelo e eu tenho certeza de que isso faz parte da realidade de muitas meninas negras. Isso é muito doloroso".  E ainda: "É impagável você andar na rua e ver outra menina de cabelo crespo sorrir para você e ela nem te conhecer. A gente acaba se ajudando, nesse sentido". Ainda no programa, os três assistem a uma apresentação da cantora ao lado de Caetano Veloso, em 2019, cantando ‘Divino Maravilhoso’.

Já o ‘Nunca Te Vi, Sempre Te Amei’ promove o divertido encontro entre Tirullipa e o humorista Eduardo Sterblitch, a pedido do filho de Tiririca. Animado, emocionado e sempre brincalhão, Tirullipa revela ter esperado muito pela oportunidade de conhecer Sterblitch. Os entrevistados e Serginho engatam uma conversa sobre a evolução do humor, a arte do improviso e a importância de aprender com os próprios erros. Tirullipa e Sterblitch ainda têm a oportunidade de rever antigas e memoráveis participações no ‘Altas Horas’, ao lado de Wesley Safadão e Belo.

A dupla Bruno&Marrone também faz parte do programa de sábado e relembra as participações nesses quase 20 anos do ‘Altas Horas’. Cada um em sua casa, os sertanejos falam sobre o início da carreira, de como se conheceram e contam sobre a recuperação, após testarem positivo para o novo coronavírus. Neste encontro virtual, Serginho ainda entoa o sucesso “Dormi na Praça’, com um violão que ganhou de Marrone, em uma de suas passagens pelo palco do ‘Altas Horas.

Também em um papo bem-humorado, Claudia Leitte e Ludmilla, unem o Funk e o Axé em um único programa. A Serginho, as entrevistadas falam sobre assuntos como as suas carreiras e a relação atual com a Internet: “Nessa quarentena eu estou mais movimentada do que quando eu estava na ativa. Está bombando para mim”, diz Lud. “Pra mim também”, garante Claudinha.

O 'Altas Horas' vai ao ar neste sábado, depois de 'Diário De Um Confinado'.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.