'Altas Horas' traz quadro com Tirullipa e Eduardo Sterbilitch, além de entrevista com Glória Maria, IZA e Djamila Ribeiro

Divulgação Globo
Neste sábado, dia 25, Serginho Groisman recebe em seu 'Altas Horas', para uma série de entrevistas, a jornalista e amiga Glória Maria, a cantora IZA e a filósofa Djamila Ribeiro, além de Claudia Leitte e Ludmilla. O apresentador também fala com a dupla Bruno&Marrone, e promove o encontro de Tirullipa com Eduardo Sterblitch, no quadro “Nunca Te Vi, Sempre Te Amei’.

“Está tudo bem, depois de um pesadelo. A felicidade existe”. É com positividade que Glória Maria, admirada jornalista e apresentadora, conta no ‘Altas Horas’ sobre um dos momentos mais delicados da sua vida. Recuperada de uma cirurgia para retirada de um tumor no cérebro, Glória garante que o pior já passou e se diz feliz em participar novamente da atração. A jornalista também conta como tem passado os seus dias em casa e revela um fato curioso, considerando a sua trajetória profissional, feita de grandes viagens ao redor do mundo: “Pela primeira vez na minha vida fiquei com o passaporte vencido”, declara, aos risos.  Ela acrescenta que já resolveu a situação e diz estar pronta para arrumar as malas, quando a pandemia ficar no passado.

Serginho Groisman também entrevista a filósofa Djamila Ribeiro, que participa pela primeira vez do ‘Altas Horas’. Ao lado da cantora IZA, veterana do programa, elas levantam a discussão sobre o racismo no Brasil e a importância de exercer a empatia. Para Djamila, "É importante que as pessoas brancas se informem sobre a questão racial no Brasil, porque aí elas vão entender que não é ‘mimimi’”. IZA também compartilha uma experiência pessoal: “A gente aprende que o nosso cabelo não é aceito na sociedade, que tem alguma coisa de errado e que você tem que consertar. Eu passei grande parte da minha vida alisando o cabelo e eu tenho certeza de que isso faz parte da realidade de muitas meninas negras. Isso é muito doloroso".  E ainda: "É impagável você andar na rua e ver outra menina de cabelo crespo sorrir para você e ela nem te conhecer. A gente acaba se ajudando, nesse sentido". Ainda no programa, os três assistem a uma apresentação da cantora ao lado de Caetano Veloso, em 2019, cantando ‘Divino Maravilhoso’.

Já o ‘Nunca Te Vi, Sempre Te Amei’ promove o divertido encontro entre Tirullipa e o humorista Eduardo Sterblitch, a pedido do filho de Tiririca. Animado, emocionado e sempre brincalhão, Tirullipa revela ter esperado muito pela oportunidade de conhecer Sterblitch. Os entrevistados e Serginho engatam uma conversa sobre a evolução do humor, a arte do improviso e a importância de aprender com os próprios erros. Tirullipa e Sterblitch ainda têm a oportunidade de rever antigas e memoráveis participações no ‘Altas Horas’, ao lado de Wesley Safadão e Belo.

A dupla Bruno&Marrone também faz parte do programa de sábado e relembra as participações nesses quase 20 anos do ‘Altas Horas’. Cada um em sua casa, os sertanejos falam sobre o início da carreira, de como se conheceram e contam sobre a recuperação, após testarem positivo para o novo coronavírus. Neste encontro virtual, Serginho ainda entoa o sucesso “Dormi na Praça’, com um violão que ganhou de Marrone, em uma de suas passagens pelo palco do ‘Altas Horas.

Também em um papo bem-humorado, Claudia Leitte e Ludmilla, unem o Funk e o Axé em um único programa. A Serginho, as entrevistadas falam sobre assuntos como as suas carreiras e a relação atual com a Internet: “Nessa quarentena eu estou mais movimentada do que quando eu estava na ativa. Está bombando para mim”, diz Lud. “Pra mim também”, garante Claudinha.

O 'Altas Horas' vai ao ar neste sábado, depois de 'Diário De Um Confinado'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato