Animais que usam camuflagem e disfarce são destaque em série documental, na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O episódio inédito de Criaturas Estranhas que vai ao ar na TV Brasil às 21h de terça (14), na TV Brasil, revela as impressionantes habilidades de camuflagem inerentes ao camaleão, bicho-pau e peixe-leão. Mostra, ainda, uma pitoresca capacidade do escorpião-imperador, que consegue reluzir quando no escuro.

O Reino Animal está repleto de imitação e disfarce. Muitas criaturas têm truques nas mangas, que lhes permitem escapar aos predadores ou aproximar-se das presas. Os quatro animais desse sexto episódio da série são todos "trapaceiros". Enganam pessoas e outros animais por meio de camuflagem e da confusão.

Cobras mortais, plantas gigantes e insetos pitorescos. Do musaranho venenoso que come três vezes seu peso corporal todos os dias à barata que pode viver duas semanas sem a cabeça, o mais estranho e selvagem do reino animal é encontrado em Criaturas Estranhas.

Em 13 episódios de 23 minutos, os documentários – produzidos pelo canal canadense Love Nature – trazem imagens inéditas, com alto grau de nitidez e resolução. E revelam habilidades especiais e “trapaças” desenvolvidas pelos animais ao longo de seu ciclo evolutivo.

A série vai ao ar na TV Brasil toda terça, às 21h, com reprise na madrugada para quarta, à 1h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato