Home Top Ad

Animais que usam camuflagem e disfarce são destaque em série documental, na TV Brasil

Share:

Divulgação TV Brasil
O episódio inédito de Criaturas Estranhas que vai ao ar na TV Brasil às 21h de terça (14), na TV Brasil, revela as impressionantes habilidades de camuflagem inerentes ao camaleão, bicho-pau e peixe-leão. Mostra, ainda, uma pitoresca capacidade do escorpião-imperador, que consegue reluzir quando no escuro.

O Reino Animal está repleto de imitação e disfarce. Muitas criaturas têm truques nas mangas, que lhes permitem escapar aos predadores ou aproximar-se das presas. Os quatro animais desse sexto episódio da série são todos "trapaceiros". Enganam pessoas e outros animais por meio de camuflagem e da confusão.

Cobras mortais, plantas gigantes e insetos pitorescos. Do musaranho venenoso que come três vezes seu peso corporal todos os dias à barata que pode viver duas semanas sem a cabeça, o mais estranho e selvagem do reino animal é encontrado em Criaturas Estranhas.

Em 13 episódios de 23 minutos, os documentários – produzidos pelo canal canadense Love Nature – trazem imagens inéditas, com alto grau de nitidez e resolução. E revelam habilidades especiais e “trapaças” desenvolvidas pelos animais ao longo de seu ciclo evolutivo.

A série vai ao ar na TV Brasil toda terça, às 21h, com reprise na madrugada para quarta, à 1h.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.