Home Top Ad

Após desentendimento com Marcos Mion, Theo Becker afirma: ''Descobri que as amizades não existem na televisão"

Share:

Divulgação RedeTV!
Daniela Albuquerque conversa com o ator Theo Becker no programa Sensacional desta quinta-feira (9), na RedeTV!. Em entrevista inédita, gravada antes da pandemia do novo coronavírus, Theo abriu o jogo sobre a polêmica participação no reality ‘A Fazenda’, em 2009, e comenta mágoa de Marcos Mion, atual apresentador do programa,
 
“Ele poderia ter me salvado. Poderia dizer: ‘Quando o Theo saiu de ‘A Fazenda’ eu pedi para ele seguir no personagem aqui fora’”, diz o ex-peão, afirmando ter vivido um personagem dentro do reality. “Foi feito esse pedido e entendi que eu seria utilizado na linha de show como esse ‘bad boy’, que era a forma de continuar sendo contratado”, afirma. Atualmente, eles se enfrentam judicialmente, devido às declarações polêmicas postadas nas redes sociais do ator no último ano.
 
Theo diz que procurou conversar com Mion, mas não foi atendido pelo comunicador. “Descobri que as amizades não existem na televisão. Entendo os motivos dele para não me responder. Eu peço perdão por alguma fala que eu tenha me passado. Realmente estava muito magoado, mesmo.”
 
A entrevista completa irá ao ar no Sensacional desta quinta-feira (9), às 22h45, na RedeTV!


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.